Na vida tudo vale a pena, o que não vale a pena é a vida.
Eu quero, eu posso e eu vou conseguir!!!
Pra quem tem fé tudo é possível!!
Infelizmente nesse mundo fútil o superior mental se torna inútil.
A procedência carece do acesso, para que o progresso se torne sucesso.
Eu não sei das coisas, Eu as vejo e posso sentir.
Quem não voa, não cai, porém do chão nunca sai.
Não me conheço como deveria, mas me conheço o bastante pra ficar devendo.
Tudo passa por mudanças, evolução, menos o ser humano.
Você é forte, apenas não sabe o quanto é.
A vida é uma constante escolha de percepções.
Muita bondade, implanta maldição.
Aqueles que cobiçam o fracasso alheio, solapam à própria sepultura.
Você é o reflexo de suas próprias ações, palavras e mentalidade.
Verdadeiros princípios são incessantemente severos.
Ninguém lhes faz perder o controle, é a vossa fraqueza que lhes domina.
Homens fortes, são tribulações aos arruinados.
Domine o lado racional e abata o emocional.
Destaque-se pela sabedoria e retidão, não por bens materiais e dinheiro.
Àqueles que observam a vida: Esses terão sabedoria para vivê-la.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.