Mais um dia termina. É mais um dia de vida vivido e um a menos para se viver.
Viver a vida com a mesma delicadeza de uma borboleta voando!
Viver e característico de quem tem vida, mas há quem tem vida mas não vive.
A vida não é fácil, a questão é saber viver . :D
"TEATRO É VIDA!" É Geovanna, você está precisando viver mais.
O maior deserto do mundo é viver uma vida sem Jesus.
O lado bom da vida e viver a vida ao lado de quem a gente ama.
Lutamos por uma vida na qual não teremos tempo de viver
vc só tem uma vida,se vc não viver ela,ninguem fará isso por voce
"Na vida não devemos viver só de palavras,mas sim de atitudes".
Sim, eu te amo. Mas não quero viver minha vida ao seu lado!
A vida só faz sentido, quando encontramos nela, motivos para viver!"
Viva viva viva nunca deixe de viver porque a vida e uma só
Viver a vida
Viver a vida A vida é pra ser vivida.
A vida foi feita para viver aproveitando, isso é viver!
Sorrir para a vida; viver feliz; ser o motivo do sorriso de quem nos quer bem!
É preciso viver essa vida em função da outra vida.
A vida é o ato De lutar para viver -Mbuvane
O que te faz viver não é a vida É o que nela tem a oferecer -Mbuvane
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.