"O que me faz feliz, é ter uma vida para viver!!!"
Tenho tanto medo da vida que prefiro nao viver para nao existir.
Viver, é aproveitar o que a vida oferece
Já cansei de sonhar, agora quero acordar e viver a vida que eu planejei.
Temos que saber viver, senão a própria vida mata a gente!
Viver a vida sorrindo é viver a vida em perfeita harmonia.
Sendo a vida é um jogo, sabendo as regras fica mais fácil viver.
Tolice é viver a vida sem aventura.
“Os loucos podem não viver para sempre, mas vive a vida intensamente”
Cara o divertido da vida é viver para Cristo.
como é bom viver a vida!
O único exagero em nossa vida é o exagero de viver
Não esqueça na vida, lembrar de viver.
Tem um montão de gente sem saber o que fazer com a vida por não saber viver.
A sabedoria não esta na inteligência, mas sim na arte de viver a vida.
Pelo viver aprendemos a verdadeira vida,valorizemos a cada minuto a nossa vida.
"Queria muito viver bem a vida mas esquecia apenas de viver."
Prefiro viver a vida, do que chorar pelo que já passou.
Sou feita de partes: vida, sonhar, viver...
Deus nos deu a VIDA e o universo, agora cabem a nós viver bem!.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.