melhor que viver a vida, é viver todos os dias dela ao seu lado
"Tempo é vida, é preciso de tempo para viver".
É bom saber viver,porque os açoites da vida nunca bate na pessoa errada.
Sempre há uma maneira melhor de se viver a vida.
''Com os erros que praticamos, a vida nos ensina a viver!''
Dizem que a vida é bela, mas só para quem sabe viver é que ela é bela.
Não há versão oficial para viver. Existe a realidade de vida de cada um.
A vida é feita de paixões e devemos viver cada uma delas.
Bora viver o hoje, por que a vida é bem menos que um sopro
Vai viver a vida e deixa a tristeza chorar as mágoas no canto dela.
Movimentos na vida é viver mais o tempo de deus, pois o tempo é passageiro.
Semear da vida é o viver para o bem comum.
Cada um faz a sua escolha; a minha foi viver os sentidos da vida.
Morrer por um propósito é viver pela vida eterna.
Lamento que leve uma vida para aprender a viver.
O mais importante na vida é viver, e não TENTAR!
Quanto mais autêntica, você viver sua vida, mais críticas você receberá.
A vida tem a cor que você escolhe para viver!
“ Eu penso que , o sentido da vida está na própria vida , viver ...”
"Se viver é uma arte, farei da minha vida um alegre espetáculo"
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.