O bom de viver a vida, é saber que no final vamos morrer.
Eu quero a calma na alma pra poder viver a vida
Um rio...pensamentos livres e muita vida pra viver.
Se na vida não tivéssemos desafios, não teria graça de viver.
ostentação pra quê,se o segredo da vida é a forma de se viver...
Do que adianta viver a vida se não é feliz?
Deixe de viver na vida de uma pessoa, para a qual, você já morreu.
Viver a intensidade de um momento é registrar um traço em nossa vida.
PERCA Tudo na vida, só não perca a vontade De VIVER...
Qual é o sentido da vida? O sentido da vida, é viver
Pra que viver mentindo? se a vida é uma verdade!
Tentar resumir a vida antes de morrer, é o mesmo que desistir de viver
Viver sua vida um dia de cada vez e mostrando-se um bom momento.
A vida é apenas e tão somente; um viver sem provas...
Quem muito tenta entender a vida, deixa de viver a sua própria vida.
O segredo da vida não é apenas viver, mas ter uma boa razão para viver.
Só quero viver essa vida e fazer ela feliz.
A vida me ensinou que a melhor coisa que existe na vida é viver!!!
Eu sou livre e tenho uma vida para viver com um homem livre como eu.
A principal regra da vida é viver sem regra
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.