Viver implica uma constante reflexão sobre a vida.
Viver apenas é pouco ...eu passo pela vida feliz
"Se vc sorrir para a vida, ela te trará a razão de viver”
Quero-te vida viver víscera, na intimidade de tripa.
Do que vale a Vida, para aqueles que não sabe viver?
Viver a vida como quéres, tem seus prazeres"
aprendir a viver,luntando contra as dificuldade da vida
Ame a vida, para com ela bem viver
Coisas bouas ou mas acontecem ,a vida passa e voce aprende a viver.
Viver ainda é a maior vingança contra a vida.
Amigo, é bom viver a vida com mais prazer.
O MUNDO SÓ E MUNDO QUANDO A PESSOA TEM LIBERDADE DE VIVER A VIDA!!!
a vida nao existe so existe a tristeza de um viver
Viver a vida nada mais é do que ser feliz apesar dos pesares.
A vida é a coisa mais linda de se viver mais cada um cuidando da sua vida....
Lamentar a vida no final e deixar de viver duas vezes e morrer tres
Custou-me intender que é preciso viver e não apenas ter vida.
“O segredo da vida é muito fácil: viver”
Viver a vida é a melhor maneira de Viver a Vida
A vida é uma escolha, por isso escolho viver.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.