O importante é viver a vida da melhor forma possivel.
Vida: viver ou sobreviver?
A vída é condicionalmente incrivél, basta saber viver.
O barato da vida é não cobrar caro por viver
Esta é a vida de todos, e todos há de viver a vida de cada qual
Vivo querendo viver a vida, e a morte morre de medo de morre porisso.
O Me Nu? Saboreie a vida. Ei, passa o açúcar? Agridoce, viver...
Muitas pessoas deixam de viver a própria vida para viver a dos outros.
Sou feliz em viver tudo (e contudo)o que a vida tem a me oferecer!
A vida só é facil, para quem ainda não começou a viver...
Melhor que viver a vida ideal é viver a melhor das vidas possíveis.
Quando te perguntarem qual o sentido da vida apenas responda: VIVER
A arte salva a vida e nos ensina a viver!
Na minha vida só tem espaço pra você minha razão de viver.
Se para você a vida não significa nada, Para alguns poder viver é tudo .
Viver é fácil, porém, conquistar privilégios na vida é para poucos.
Viver minha vida apenas por aparência, não é assim que eu quero.
Enquanto vocês brincam de viver, eu estudo a vida.
Viver é um palco de dor desvalida Ou se ganha ou se perde É o jogo da vida!
A vida é uma aventura, é claro, para quem sabe viver!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.