Não a riqueza maior e felicidade do quer a simplicidade de se viver a vida.
A loucura!não tente entender, Loucos aqueles que em Vida Não soube viver.
Viver a vida sem objetivos, sem sonhar, é viver sem sentido, sem destino.
Sinto um Repúdio por viver danço pra essa vida com jeito de tripúdio
Viver sem idéias, Algo na vida impossível!
Tem almas que necessitam de outras almas, mais evoluídas para viver a vida.
Não espere sentir o sentido da vida, apenas faça da vida o sentido de viver.
Estacionei a minha vida para viver a sua.
Viva bem a sua vida, para não precisar viver a vida alheia.
O horizonte não é o limite a vida é pra agente viver.
Amadurecer é renascer das sombras para viver uma nova vida.
O bom da vida é viver intensamente e com um objetivo em mente.
A felicidade é a alegria de viver sorrisos nos pequenos detalhes da vida.
Viver a vida pesando na do outro e um erro Fatal para a alma...
Enquanto voçe viver a vida para agradar alguém voçe nunca será feliz
“Vai viver a sua vida, pois na minha já ta cheio de problemas"
A alegria de viver uma vida que não é vazia, somente em Cristo!
O divertido da vida é arriscar, conseguir e aprender a viver.
A Vida é Repleta De Aventuras,Basta saber viver
Mude seu conceito de viver e você verá grandes realizações da vida.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.