A vida seria perfeita se a gente só tivesse que viver.
Uma das essências da vida é Viver !
#UmPassoDeCadaVez, é aprender a viver respeitando as fases e o tempo de vida.
Se a ordem é viver a vida, aprenda a domar os obstáculos.
Viver a vida é tomar posse de todas as promessas que Deus derramou sobre nós.
Viver não é fácil, mas não há nada melhor que a Vida!
Ele me dá arrepios! Ele finge que não consegue viver uma vida normal.
A vida é bela, mas só para quem procura o lado bom de viver..
"O sentido da vida, é viver com alegria."
" Viver a vida é não troca-lá por meros prazeres "
Pare de viver em círculos! Experimente os ciclos da vida.
A melhor forma de viver a vida e Aprendendo como ela e de verdade.
Viver pôr obrigações é morrer em vida!
Não é a Vida q faz viver mas sim o saber de que um dia iremos Morrer.
" A vida é uma linda música e a melhor dança é viver."
Todo mundo deve viver uma vida desconhecida de todos'
A gente para de viver no momento em que a vida não faz mais sentido.
Pare de lamentar pela vida e vá tentar para conseguir viver.
“Não viajamos para fugir da vida, mas para viver a vida.”
A vida me fez amadurecer e os sonhos de criança, me dão a alegria de viver.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.