A vida passa a nos viver no momento em que não conseguimos nos controlar.
Vamos viver para algo que realente vale apena morrer
Viver é simples. Nós que, as vezes, complicamos as coisas.
Na vida é fácil viver o difícil é suportá-la.
Encontre um motivo para viver e morra por isso.
se analisarmos as circunstâncias, viver dá cancêr
A vida sempre foi generosa comigo: me ensinou a viver.
A vida é ávida então presenteie a vida com viver.
Decepcionar-se faz parte da metodologia da vida pra te ensinar a viver.
A vida é curta de mais para viver sofrendo
Amigos nada a ver que me fazem viver
Em uma única existência pode-se viver inúmeras vidas.
a maior doença é aquela que nos faz querer desistir de viver.
O ser humano é o que se deixa condicionar a viver!
Viver a vida. Depois, tentar compreendê-la.
Viver, em última análise, é aprender com as alegrias e com os sofrimentos.
Viver, na média, é angustiante.
Hoje acordei sentindo falta de viver a vida.
Eu queria nascer, para voar! E não para viver a minha vida em prisão...
Viver é descobrir o pior da vida e o melhor também.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.