Viver não e uma benção e sim uma maldição.
“Sonhar faz bem, mas viver é preciso”.
Não há mudanças na vida, se não houver mudanças em nossa forma de viver.
Quanto mais eu vivo mais eu aprendo.Quanto mais eu aprendo mais quero viver.
Viver nada mais é do que, basicamente, perseverar até morrer.
Viver a vida alheia! Mas que falta de vida própria !!!
O sentido da vida é viver intensamente e deixar viver abertamente.
Uma vida é muita coisa para viver um destino incerto.
Ninguém nunca MORREU por começar a VIVER!
"Viver é uma construção para passar o tempo"
Projetamos tanto o futuro que esquecemos de viver a plenitude do presente
ESCOLHER, é essencial para se poder VIVER, e a vida ACONTECER.
Antes supor que irás morrer do que viver por hipótese.
Nada pode ser tão real quanto se viver aquilo que se escreveu.
A causa de qualquer morte é viver.
A vida nos ensina a viver plenamente com todos as criaturas.
"Jiu-jitsu é vida, é viver feliz, é ser livre"
Penso demais e esqueço de viver mais
Tudo jogado ao vento! E mesmo sedento de vida é difícil viver.
A decepção dos humanos é ter de viver no mistério da dúvida.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.