a vida emsinou mi a viver
Temos que viver conscientes da morte e desconfiados da vida!!
Temos que viver bem para morrer melhor!!
Viver faz parte da vida.
A vida é simples pra quem sabe viver.
Você nasce chorando, mas no primeiro sorriso percebe que vale a pena viver!
O prazer da vida é viver a vida.
Não tem nada mais impostor do que viver de aparências.
Se acreditas em ti,tu não precisas da opinião dos outros pra viver.
Você não ficará bem... Mas não se preocupe estamos aqui apenas para viver
A vida nos prepara para viver, como uma águia ensina um filhote voar.
Depois que comecei a viver a minha vida, não quis saber de mais nada!
A alegria do dia é a palavra viver.
Viver do suor do próprio rosto é a saga da humanidade.
O único desafio é viver.
O ser humano não foi criado para viver enclausurado no medo.
O ideal é viver o agora para criar o amanhã e esquecer o ontem!
A vida é dura pra quem não sabe viver;
As vezes é mais difícil viver, do que morrer.
Quando você encontra um motivo para existir, significa que você quer viver
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.