A vida é linda e digna da imortalidade!
A vida é uma coisa para se viver, mesmo com dificuldades. 16/09/19
Dê vida só ao que for bom, o que não for enterre.
O lado bom da vida é aquele que não é ruim.
"Há vida, ávida, à vida."
Para viver é preciso sonhar, não o contrário.
Não viva de sonhos, sim de atitudes!
No palco da vida EU entro em cena, meu ensaio é viver!
Nada como Viver um dia após o Outro. Comemora-se o Ontem a espera do Amanhã !
Ao fim e ao cabo, o sentido da vida é viver e aprender.
Viver não é barato!
Viver é morrer. Morrer é a vida!
A natureza da vida é a mais bela essência do viver.
Vida, eterna escola! Viver, eterno aprendizado!
Morrer antes de viver é o maior medo que se pode ter.
O passado se lembra, o Presente se Vive e o Futuro se Cria.
Nunca seja coadjuvante da sua própria vida!
A juventude consiste em encarar a vida como se fosse uma grande novidade.
No momento em que paramos de aprender, é porque estamos deixando de viver.
Quando eu souber onde fica minha finita possibilidade. A viagem acabou.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.