A vida é um baseado em fatos reais, aproveite a brisa.
A vida só tem sentido quando se busca o sentido de viver.
Pela Vida e Para a Vida, na Melhor Forma de Viver!
É preciso ter sabedoria para viver os sofrimentos da vida.
Eu sou um eterno apaixonado pela graça de viver!!
Viver é não ter medo da vida!
Quanto menos de verdade se vive, mais teatral uma vida se faz.
Carpe diem não é apenas uma frase, é um estilo de vida!
Viver é o negócio que todos querem abrir.
"...Existem reticências no viver.... Existem reticências..."
Porque Deus me deu a vida, por isso, vou viver pra ele.
Viva a vida com cautela ou como se fosse seu último dia, a escolha é sua.
Quem vive a vida orquestrada pelos outros, acaba desafinado e perdendo o ritmo.
Não viva como um barco, viva como um submarino.
"Não tente entender o que você não consegue viver."
A vida é muito curta pra se viver a vida dos outros . Então, viva a sua .
Viver é uma arte, apenas VIVA.
descobrir a vida sem descobrir segredos
Há muitas coisas que apenas quem sente sabe e ninguém nunca entenderá.
Viva de bem e não de bens!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.