Vivo o hoje usando a experiência do ontem e esperando o melhor de amanhã!
É tanta vida que eu quero viver
Vivi uma vida que não valia a pena. Só pra dizer que não vale a pena.
Sim, a vida às vezes pode ser muito difícil.
Deixe sua alma livre para sonhar e permita-se a liberdade de viver
Não basta respirar, é preciso viver e fazer essa vida valer a pena.
A vida é uma grande festa ou se vai como palhaço ou como convidado.
Há muito mais razão para se viver... ! Flávia Abib
A sabedoria reside na simplicidade do viver !
Prefiro viver como um corajoso louco que um prudente covarde.
Não aguarde dias ruins para perceber o quanto é importante viver.
"Há sempre um jeito novo para viver a vida."
Viver a vida de forma que ela reconheça minha existência...
Viver é correr riscos, vive bem quem melhor se arrisca!
Não preciso e não quero muito. Preciso de pouco para ser feliz.
Vi-da é ver a ida sem a ver volta. @CLÁUDIO CORDEIRO
Vi-da é ver a ida sem a ver volta.
Ninguém é responsável pelos seus problemas; porque os problemas são seus.
Não viva por status, viva por histórias!
Viva sua vida, como se a sua vida dependesse disso.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.