Amar consiste em apenas viver para sofrer
Amar é o privilégio de viver como se todo dia fosse domingo.
Eu devia fazer Igual todo mundo faz Apenas esquecer Viver outro dia mais
É difícil tentar dizer tudo quando só o seu olhar já me deixa sem palavras.
Eu só quero o teu amor amar em teu peito minha alma repousar!
O amor Me convidou para amar E eu aceitei Para sempre Ao seu lado estar
"Para mim antônimo de amor não é o ódio, é não amar. "
Amar é simplesmente deixar o Amor exercer sua função em nós.
✿ Lindo mesmo é poder viver no amor de Deus! Liahna Mell
Todo poeta está fadado a morrer de amor por desejar viver só dele.
Seria ironia querer viver um amor hoje em dia?
Pra não morrer de amor, eu preferi viver dele.
Se para viver é preciso sofrer, então, que seja por amor.
O amor enriquece a vida com mais vontades de viver.
É tão bom viver a vida com amor próprio.
“A vida é muito curta pra viver um amor morno”. ~R
A vida por amor é a mesma coisa de viver com dor!
Entre o Amor e o Poder as pessoas escolhem viver sem a verdadeira magia…
Só ama em liberdade e exageradamente quem necessita de amor para viver.
Não escolhi viver em mundo onde não se sabe o verdadeiro significado do amor
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.