O pior inimigo que você pode ter,é o inimigo que ja foi seu amigo.
Se eu vivesse das letras, faltaria esquina para observar.
Viva de verdades, viva na verdade, viva para que seja de verdade.
Viver é fazer de cada segundo o primeiro.
conjugue o verbo viver no presente e não se arrependerá do futuro.
Sol, hoje eu vou te ensinar a brilhar !
Morrer para este mundo não é opção, é missão.
Morrer é não viver a Realidade.
Na ânsia de viver o indivíduo acumula prejuízos.
Na vida não limite o seu amor, porque amar alimenta a alma!
Concordo que você pense diferente, mas discordo se pensar errado.
Saiba o que está dentro da caixa antes de pensar fora dela.
Pensar é ter controle sobre si mesmo.
Viver e amar, duas artes insólitas, para os que as valorizam.
Viver, amar...sonhos, sonhar.
Quero morrer te amando e viver para te amar
Se te amar foi um erro,prefiro viver errando
Se amar é um pecado, então viver é uma mentira. Eu e você, até a morte.
Amar e sorrir viver e ser feliz pelo o simples fato estar vivo.
Vem comigo...e veja o quanto é leve viver, sem apego...amar é facil...!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.