Um café e um amor. Quentes, por favor!
O Amor não se procura...Encontra-se ! O Namoro não se prepara...Acontece !
O amor é lindo, a paixão é bela! Gosto de minha sogra e amo a filha dela.
Quando você sabe que Deus o ama, não fica desesperado pelo amor dos outros.
Amor é uma fraqueza
Faz o que tu queres, há de ser tudo da Lei. Amor é a lei, amor sob vontade.
O amor é cego, porém o casamento lhe devolve a visão!
O amor não é limitação. O amor é o voo.
Como posso dizer que o amor é cego se te amei por um olhar?
O tipo de amor que pode incinerar o mundo ou erguê-lo em glória
Eu decidi ficar com o amor. O ódio é um fardo muito grande para se carregar.
O amor é a força mais poderosa e humilde que mundo concebeu.
Nota: Autoria atribuída a Mahatma Gandhi.
O amor por todas as coisas vivas, é o mais nobre atributo de um homem.
Só morre de amor quem é liso porque quem tem dinheiro morre é de ressaca!
Amar é viver todos os dias como um dia especial dedicado à pessoa amada.
AMAR... Nada mais é que viver sem medo.
Amar é viver e morrer simultaneamente.
Se amar é viver; Eu quero viver muito.
Viver é amar a si mesmo. Assim conheceremos a plenitude da verdade.
Amar é aprender a viver.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.