A vida é muito curta pra que eu perca tempo com babacas cheios de ódio.
Vida incomoda bastante, alma que não cabe bem no corpo.
Há dois meios para nos resguardarmos das misérias da vida: música e gatos.
A vida é como um café quente, se tomamos rapidamente queimamos a boca.
A vida plena é um processo, não um estado de ser.
Tua amizade é o melhor presente que a vida me deu. Muitos parabéns!
A vida é igual o pôr do sol, quanto mais APRECIAMOS menos APROVEITAMOS.
A vida é muito dura só pra quem é muito mole
só quem possui a força de uma amizade consegue levar a vida com leveza
No baralho da vida encontrei apenas uma dama!
Você é minha religião, você é meu estilo de vida.
A leveza da vida se encontra na mescla entre bom senso e bom humor.
a vida nem sempre sorri mas por vezes obriganos a sorrir para nao corar!
A verdadeira tragédia da vida é quando homens têm medo da luz.
Essa é sua vida e está acabando a cada minuto.
Dum vita est, spes est. (Enquanto houver vida, haverá esperança.)
um minuto no campo de batalha vale por uma vida inteira de paz
A vida é como o Jigsaw dos Jogos Mortais: É cruel, mas te ensina.
Mesmo quando alguém tem abundância, sua vida não vem das coisas que possui.
Uma vida sem skate. É uma vida sem sentido.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.