"Amar é viver livre para o mundo, e preso a uma só pessoa"
Gosto de amar,gosto de viver,gosto de muitas coisas,principalmente de você.
Fui obrigado a viver sem você Arame farpado que é amar um outro alguém
Parece-me que idealizar é sofrer e amar é viver, Amemos...!
Amar é sofrer , é deixar se viver .
Minha vontade é viver para sempre... Só para te amar ainda mais.
Sorrir é amar, amar é viver.
Se amar é viver...deveria estar morta!
Viver Intensamente Toda Ótima Razão Ira Amar, muitas pessoas.
Desapegar e viver com liberdade de servir e amar as pessoas sem telas
Que o prazer de amar seja maior que o medo de viver!
viver sem amar! é um viver sem viver...
"Viver é amar e perdoar todos os dias"
Tem gente que nasceu para amar. Tem gente que nasceu para viver.
Amar é Viver no Paraíso, perigosamente feliz.
Perdoar e amar sempre, odiar e viver amargurado jamais.
Amar de viver, viver para ser amado.
Acordos ao acordar é viver com gentileza é amar e namorar.
Vive e deixa viver, ama e deixa amar, vence mas não deixes que te vençam
Amar é tão bom quanto viver.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.