Não tenho medo de dizer o que sinto e não espero compreensão.
Precavido não é sinônimo de medroso, a não ser para os orgulhosos.
O pesadelo é um jeito de encarar o medo com olhos de quem sonha.
Não é coragem que te falta, mas sim o medo da verdade que tu sabes.
Sempre haverá dias onde a dúvida é a maior certeza que você já teve.
As expectativas não refletem a realidade dos fatos de quem as criou.
O medo não pode ser maior que seu sonho.
O medo vive de excessos de futuro E por defeitos de passado.
O medo com certeza ainda mata mais que mil pandemias...
O medo é o pedágio que a vida nos cobra.
O medo é a lente que amplia o obstáculo.
O medo ganha potência quando existe falta de conhecimento.
O ódio me afeta de formas diferentes. E eu odeio todas elas
Não perca oportunidades por medo de não tentar
a ingenuidade é a arma dos bandidos.
Não é culpa do coronvirus a forma como você acredita nele.
Superar o medo gera confiança em suas escolhas.
Onde há segurança, o medo é apenas uma fase.
Quem fala muito tem medo do silêncio.
Se você tem medo de encarar a verdade, melhor não revirar as coisas.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.