A maioria das chances que você perde na vida, é porque teve vergonha.
"O medo é a minha maior vergonha"
O medo é um grande limitador de sonhos.
O medo te limita, o primeiro passo te tira do lugar.
Vencer o medo faz qualquer caminho ser possível!
Estamos todos com medo, mas precisamos acreditar uns nos outros.
É arrasar ou ser arrasada.
É possível esconder muitas coisas com o humor, mas não o medo.
O maior inimigo do amor é o medo.
Um bom governo é aquele onde ninguém tem medo de ninguém.
Quando passamos a dominar a mente e o coração, nada poderá nos deter....
Abrace, ouça e proteja o seu medo, ou ele o devorará...
Eu tive medo de olhar para dentro e vê o quanto sou grande.
" Quem não sente medo não é capaz de amar"
Paixão Mergulhar no fundo dos olhos sem temer que se afogue na alma.
Saber de cabeça é ter informação, saber na prática é sabedoria!
A Eternidade é aqui este momento, por que a vida acontece no agora!
Todos temem a guerra, mas poucos são aqueles que preservam a paz.
"A maior fraqueza que um homem pode ter é a sua vaidade."
Quem tem filho, tem medo.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.