Do que adianta ter medo da morte, se essa é a nossa única certeza?
" Nunca tive medo de cair, mais prefiro evitar a queda"
"Silencie teu medo e abra sua fé"
A maior virtude do corajoso é ir mesmo com medo.
"Um Império controlado pelo medo é um Império em declínio"
Eu não tenho medo do amor, tenho medo é da ausência dele.
O poder de um terrorista está no medo dos inocentes.
Todo dia é nosso último dia
Onde há medo, não há essência.
Que sua coragem seja maior que suas vontades.
Não seja lágrimas de medo.
É pelas frestas que o medo abre em nós que a fé escapa.
O medo do encontro com nós mesmos nos paralisa.
O medo é um estado de proteção e não de paralisia!
Não é que eu tenha coragem, é que eu não tenho medo.
“O medo de arriscar pertence aos fracassados.”
O medo nada mais é do que um sentimento que escraviza a humanidade!
O medo é o maior prisioneiro do homem. Liberdade é o oposto da infelicidade.
A fé alimenta a esperança, mas é a conquista que alimenta a confiança.
O medo é a barreira do sobrenatural, na sua vida.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.