A vida é curta e na entrega ao medo, perdemos um tempo precioso.
"Vou te contar outro segredo: a fé sempre derrota o medo."
Quando você tem medo de perder é porque você já perdeu. Ou nunca teve.
Antes só do que solitário.
Entretanto, o medo de errar gera um EU submisso, tímido e inseguro.
"O seu maior medo indica o seu caminho."
As pessoas têm medo da dor. Não sabem que ela pode nos aquecer.
Quem vive com medo, está morto e nem sabe.
Erre por estar errado, nunca por estar com medo!
Se o medo tentar te dominar, faça a sua força cortar ela.
Já pensou se o sol tivesse medo de brilhar?
Aprender a dominar o medo é a forma mais eficaz de exercitar a coragem.
“O amor é tudo aquilo que fica quando o medo e o ego vão embora”
Não temo pela minha vida, temo pela minha alma.
Não podemos e nem devemos ser reféns do medo.
Conheça seus limites e eles se tornarão degraus na escada para o sucesso.
"Uma mente amedrontada é um solo fértil para idolatria".
Eu não tenho medo de morrer. Até porque eu nunca morri.
Ao falar, ao escrever, aprendi que não se deve ter medo das palavras.
Não estou com medo porque o medo não vai nos salvar. Você vai nos salvar.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.