Frases Cultura do Vale do Jequitinhonha
Prefiro o anonimato da verdadeira humildade e caridade,do que os holofotes da presunção... Não vale a perda da essência!
Mais vale falar-me frontalmente do que por detrás, porque o que mais me dói não é o que vem de ti. Mas sim, a interpretação dos demais.
Sei que não vale apena se encontrar com ele novamente,pois ele ainda gosta da ex,porisso não ajuda-lo a esquecer uma pessoa que nem quer saber dele.
A estrada é cansativa, comprida. Mas a noite sempre vale a pena.
Por entre as curvas eu vou me perdendo, pelo céu eu sigo meu rumo,
Pelos desertos da minha mente nunca antes habitados,
Ou pelos infinitos mares sem termo.
O reino de Deus não trabalha com categorias como lucro e prejuízo, ganhos e perdas. O que vale nele é a partilha motivada por amor.
Uma parte do espirito humano vai quebrar,vai caì em um vale perdido,vai sumir do campo universal,vai desaparecer como se nunca tivesse existido
E de que vale um beijo se não houver amor? De que valem as mais lindas palavras se não são verdadeiras?
Ser idoso também é ter maturidade suficiente para mostrar aos jovens que a vida vale a pena e que a juventude também envelhece. Hoje jovens, amanhã idosos.
Tanto idosos quanto jovens são partes essenciais da sua própria vida.
Nem sempre vale responder, defender ou esclarecer — às vezes, basta fazer.
O tempo acalma, o gesto fala, e o outro talvez só precise de tempo para compreender.
Ai das nações que estão contra Israel! Nações do mundo inteiro! No vale de Megido é a batalha final! Ai de vós mundo! Já vem o dia do Senhor! Ai de quem não lê as profecias Bíblicas!
