Frases de coração partido
Não haveria amor se não houvesse sofrimento. Pois amar é querer poder livrar o bem amado de todo mal, de qualquer prejuízo.
O amor é uma exclusividade dos seres que compreendem o sofrimento. Pois, só é capaz de amar, quem pode sofrer pela perda do bem amado.
Se eu soubesse que o amor é sofrimento não amaria nenhum dia, porque nunca quis sofrer em nenhum momento da minha vida.
Sofro assim longe de você,pois o amor que sinto aqui dentro precisa da tua presença 24 horas por dia.
O SOFRER.
Começo a acreditar que certas pessoas gostam de sofrer de amor de vez em quanto! Isso a ajuda a ter algo com que pensar!
"Onde houver um sequer homem, haverá sofrimentos e destruição, a não ser que seu amor seja maior que sua ganancia"
