Frases Conservadoras
É antiquado acreditar que um povo mal instruído é mais fácil de dominar. Um povo bem instruído é bem mais fácil de governar.
Dandara vive
Esposa de Zumbi
lutou pelo seu povo
do início ao fim,
Dandara semeou
o futuro para seu
povo e até para mim,
Dandara vive
sempre que se reage
contra tudo aquilo que nos limite.
Polarização
Quando a propaganda
divide um povo,
É o poder por trás
semeando o desgosto,
Todo o cuidado é pouco
e sempre será muito pouco.
Sempre que discriminamos um povo o seu tirano fica mais forte. Não deem vitórias ao tiranos deste mundo.
Negação
Os que cometem
o crime de limpar
etnicamente um povo
jamais irão confessar
a barbárie genocidária,
Eles irão entrar
no modo negação
até convencer
outrem a absolver
de tudo o quê foi feito.
26/08
O folclore é o alicerce
espiritual de cada povo
e nos momentos mais
difíceis proporciona
o aconchego que falta
para não esquecer
da nossa essência
e fazer o caminho de volta
Nas mãos do Maracatu
dos nossos destinos
sou o poético Agogô
feito para reunir o povo
de nosso Amado Senhor,
e assim quem sabe trazer
para perto o seu amor.
O brasileiro é um povo de essência humilde abatido por um ódio que envenenou até os nossos lençóis freáticos, que está acabando com a nossa biodiversidade e a nossa Cultura. O ódio não é um valor brasileiro. O Brasil precisa de amor para se recuperar.
As armas nunca fizeram povos fortes e livres. O quê faz um povo realmente forte e livre são os laços de amor.
Colocaram no coração do nosso povo o ódio contra o Brasil, e agora estão investindo no sentimento de vergonha, reiteradamente estão nos despersonalizando e atacando a nossa dignidade existencial. Isso caracteriza uma forma muito cruel de dominação! Não embarquem nessa!
“Talvez” um povo, em sua maioria especialista em quase tudo, só caiu nas Armadilhas da Polarização por puro capricho.
Nada é mais melodioso para os ouvidos do sistema do que o barulho de um povo imbecilizado e dividido.
O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz.
Então Ageu, o mensageiro do Senhor, trouxe esta mensagem do Senhor para o povo: "Eu estou com vocês", declara o Senhor.
hoje o mundo amanheceu vazio, a força do império caiu, o irgulhodo povo dividiu poder e ambição se partiu.
Você só quer rolê
Ficar só na bebedeira pra se aparecer
Eu fiquei até altas horas e nada de você
Você queria o que?
Traí, traí sim
E trairia de novo
Você queria ser sucesso
Então está aí
Seu nome na boca do povo
