Frases Confusas
Deixe o seu reflexo proliferar beleza
Permita-se que as experiências te faça mulher
Colha no fundo do seu coração a sua alto estima
Que o seu empoderamento saberá bem o que quer;
Se pensares em mim! Saiba que Mesmo longe perceberei! se sentires algo!Saiba que como reflexo o meu próprio corpo também sentirá! Porq mesmo distante ,pensamentos e emoções conectam pessoas com propósitos semelhantes ! Almas que se entrelaçam tornam se uma só!!
Que Deus venha abençoar cada um de nós.
Que possamos ser sempre o reflexo de tudo aquilo que nós faz bem.
Reflexão diária 11/09/2016 (Domingo)
Precisamos a cada dia buscar mais flexibilidade para entender as outras pessoas e a nós mesmos e pedir sabedoria a Deus, algumas decisões demoram a ser tomadas devido ao grande massacre que as curvas da vida deixaram na estrada de cada um de nós.
Aquilo que você recebe é reflexo de tudo oque você deu ,quem dá amor recebe amor ,se você receber palavras ofensivas ou cara feia retribua com um sorriso e gestos amigáveis o resultado é surpreendente , pois não a mal humor que sobreviva a energia positiva e um sorriso afetuoso .
A minha geração está confusa...
São pessoas alegres no sorriso, mas com tristeza no olhar.
Todos procuram a felicidade no amor, mas poucos estão realmente dispostos a amar.
Reflexão diária 20/09/2016
Quando o ser humano aprenderá a não deturpar aquilo que não consegue entender, e muito menos modificar.
"Ninguem nasce gentil ou grosseiro em atitudes ou palavras. Mas é o reflexo do que se aprende em casa."
"Os mestres e pais da filosofia, não teriam em seus auges as inúmeras reflexões objetivas, influenciadas por várias questões subjetivas que surgiram ao longo dos tempos"
Uma invasão na reflexão de um silêncio, imagine com os olhos fechados, aquela rua que tanto gostava, as árvores balançando, as formigas trabalhando e aquela saudade que nos preenche tirando o vazio de dentro para um pensamento de lembranças boas. O tempo passa…
Seja lá o que for que nos trouxe à existência... aqui, nos deixou tão confusos e desorientados a ponto de estarmos perdidos sem ["eira-nem-beira"] e condenados a um fim inexplicável.