Frases Confusas
Em busca de paz , me encontro perdida , confusa com os meus sentimentos , sem saber o que fazer com minha vida e quem irei escolher amar ... Me encontro em um olhar cujo é o único que eu não queria encontrar.
Não permito que nenhuma reflexão filosófica me tire a alegria da verdade que está contida no Evangelho puro e simples de Jesus de Nazaré, ali não há nenhum fermento religioso. A massa é pura e deliciosa de se degustar, é o Pão da Vida que desceu do Céu.
Apenas sou o reflexo de peças que não encaixam, pedaços perdidos que não acho... Mas estendo meu braço, ofereço meu ombro... Tento preencher meus espaços e quem sabe assim consiga encontrar os pedaços que faltam...
(Luiz Machado)
Os olhos são os fidedignos reflexos do coração. Quanto mais brilhantes e imponentes, maior a probabilidade de pertencerem a um homem verdadeiramente grande.
De um jeito confuso, meio bobo e meio esquisito, eu aprendi a gostar de você, e agora não sei mais parar de brincar de amar.
"O reflexo das suas escolhas não esta no amanhã, o reflexo de suas escolhas, esta em um futuro próximo, hoje, o reflexo da minha escolha, é te amar sem te ter."
Tempo de oração jejum de Ramadã, maior tempo de reflexão para a prática do exercício da caridade, nós devemos praticar essas virtudes durante o Ramadan e ao longo de nossas vidas.
Se eu errar,
me perdoe.
Rascunho soul!
Me perco de tanto me explicar.
Me divirto por essa confusão causar,
pois exatamente nessa hora,
me percebo explicado.
Às vezes parece que está tudo ao contrário? O reflexo é assim mesmo. Não olhe para ele. Busque a Essência que o criou. É nela que existimos. O resto é memória refletida.
As pessoas serão menos chatas quando percebermos que às vezes a sua chatice é apenas reflexo de algo que não estamos fazendo por elas.
O súbito não súbito
Apenas dois corpos
Olhares fixos
Sorrisos únicos
Silêncio confuso
Súbito "eu te amo"
Rápida pulsação
Omoplatas vibram
Toque no rosto, boca, nuca
Aproximam-se
Lábios tocam
Súbito "eu te amo"
Ouvidos mudos
Olhos fecham
Enfim, sonham.
Compreendemos que tudo na vida é uma questão de reflexão. O gavião, cujo voo é esbelto e a visão é longínqua, antes de seu ataque reflete fortemente acerca de tudo que pode acontecer, a fim de erros não cometer e ser precisamente assertivo naquilo que fará.
Sorrir para o reflexo que lhe aparece no espelho, é vaidade não é?
E acreditar que o mundo gira enquanto caminha sobre uma estrada inerte, o que é?
