Frases com porques
Tenho que parar com esse meu impulso para confiar nas pessoas, porque quando você precisa delas, elas se mostram FDP!
VIVER.
A vida deve ser vivida intensamente,
Agora, aqui e no presente,
Porque o tempo urge e passa tão rapidamente,
Pois o amanha, o futuro, será tudo diferente.
Eu preciso de você
Porque tudo que eu pensei
Que pudesse desfrutar da vida
Sem você não sei
Meu amanhecer é lindo
Se você comigo está
Tudo é mais bonito no sorriso
Que você me dá
Eu não vivo sem você
Porque tudo que eu andei
Procurando pela vida
Agora eu sei
HÁ AMOR ;
PORQUÊ TANTOS TE PROCURAM.
ONDE TU ESTÁS,
HÁ SEI, NAS VIRTUDES, NOS PASSADOS DE CADA UM DE NÓS ?
NA FIDELIDADE, NA RESPONSSABILIDADE, DE CADA UM NÓS ?
AI TU ESTÁS, DENTRO CORAÇÃO.
Não caminhe de cabeça baixa, olhando para o chão, porque você precisa enxergar à sua frente e ver o que a vida tem a oferecer.
Ao perder a ti,
Nós dois perdemos.
Eu, porque era quem mais te amava.
Você, porque era eu quem te amava mais.
Porém, de nós dois, tu perdes mais do que eu.
Porque eu posso amar a outra, como amei a ti.
E a ti, nunca amarão, como te amava eu.
Mulher que tem dono garantido em cartório não deve abandonar a sua propriedade, porque se quebrar o selo da garantia de Deus o preço pela ruptura é alto demais.
Sua história de vida pode ser contada, não desfeita, porque se for má, aconselhe para ninguém imitá-la; se for boa, aconselhe para todos que tenham uma melhor do que a sua.
Vale a pena agregar valores duradouros à família, porque ainda que venham herdeiros esses continuarão a valorizá-los.
Pastores sábios que treinam suas ovelhas podem se distanciar, porque elas foram ensinadas a fortalecer e multiplicar seus ministérios.
Há pastores que não conseguem pregar e deixam outros pregarem em seu lugar, porque estão cuidando do rebanho; mas os pastores que não cuidam do rebanho e pregam, realmente não pregam nada.
“[…] E Deus,
Porque sou tão pequenino assim?
Vou ficar quietinho aqui no seu colo,
Esperando o tempo certo de tudo!”
Jesus acreditava no potencial dos homens, mas não confiavam neles, porque não se comprometeram com Seus propósitos.
O homem que espera em Deus pode acreditar no futuro do seu sucesso, porque Ele conhece cada passo do seu projeto.
"os medíocres têm uma vaidade muito mais perigosa e nociva, porque são movidos pelo ressentimento de quererem aquilo que não podem ter e pelo desejo de tentar destruir aquilo ou aqueles que naturalmente são o que eles não podem ser".
"Quando o silêncio incomoda e machuca,é porque as palavras estão presas na garganta.
Os pensamentos não respondem e o silêncio se transforma em sentimento de vazio".(Guy Barreto)
Já reparou que as crianças quando brigam, sempre voltam a brincar juntas? É porque vale mais a felicidade que o orgulho!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
