Frases com porques
Devemos viver o perdão, pois precisamos ser perdoados por Deus.
Devemos perdoar, porque o perdão é o refrigério e a cura para as feridas das almas.
Mas acima de tudo, devemos perdoar sabendo que ele é o único caminho para nos tornarmos verdadeiramente livres interiormente.
Saiba que as palavras tem poder,
tenha cuidado quando for falar algo
impulsivo, porque as palavras
podem ser tão dolorosas e
profundas quanto tomar
balas ou facadas...
Não tenha medo do escuro
porque você é a menina
dos olhos de Deus...
A luz que te ilumina
sempre te acompanhará
assim como o senhor lhe
prometeu!
Reze e pergunte. (...) Reze, porque a oração ajuda a dissipar a confusão.
Se eu fosse um gênio teria a receita do porquê o amor termina... mas, como simples poeta e amante da vida, digo que o amor não acaba, nem morre, ele apenas se exila.
Não é porque alguém canta o que eu não costumo ouvir, que eu vou sair por ai julgando como ruim ou de mau gosto.
Esquecemo-nos que até a obra-prima foi feita e se feita é porque é também criatura.
Criatura, essa que luta para deificar a sua humanicidade como forma de ser semelhante ao Criador
Descobri que eu posso ser muito melhor do que sou... Porque o que eu sou, é pouco, para o pouco que sou!
Certas perguntas são tão medíocres e idiotas que o mais sábio é fingir que não escutamos, porque se respondermos seremos tão imbecis quanto o idiota que perguntou.
Quem some do nada é porque engana, deve, mente ou não te quer presente
E vai te procurar apenas quando você oferecer o que as interessa.
Devemos acreditar em Deus porque Ele é a fonte inesgotável de amor, esperança e força, que nunca nos abandona e sempre está presente em nossas vidas, nos sustentando em todas as situações.
Descobri que o verdadeiro amor da minha vida sou eu mesmo, porque nos bons ou maus momentos não desisto de mim.
Você fala de mim porque está sem trabalhar ou sem o que fazer da vida.
Pois quando você arrumar uma coisa pra sua vida, você vai deixar a minha paz.
A vida é um eterno mirar na Lua para acertar nas estrelas. Não somos o que sonhávamos ser, porque sempre somos uma fração do que imaginávamos.
Se as consequências da vida lhe causar transtornos insignificante, não pense em desistir. Porque quem proporcionou o fôlego, é o mesmo que continuará cuidando para que ele prossiga ativo até no tempo determinado por Ele.
Quando Buda disse que TUDO está na mente, é porque TUDO está na mente. Deus nos criou com absolutamente TUDO, está aí na mente de cada um, as perguntas e respostas para TUDO. Como também a sua voz suave e quase imperceptível no meio dos seus altos pensamentos vão.
"As estradas porque passamos, os caminhos por onde andamos, não são destinos, mas páginas de um livro em que a um só tempo, aprendemos e escrevemos as histórias sobre quem somos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp