Frases com porques
O perfume da rosa
Se mil rosas existem, diz porque escolher a sua
Vencê a teimosia?, não quero mulher nenhuma
Escrever viro distração, não sinto mais atração
As lágrimas no colchão, desculpe não tenho coração
A ilusão do que somos é só o reflexo de nosso desejo inconsciente travestido de vaidade, PORQUE NÃO SOMOS SENÃO esse reflexo de nossos desejos incrustados em nós em forma de vaidade de sermos melhores que os outros para suprir um ego enfraquecido
O amor fracassa muitas vezes porque nos intimidamos com o gozo. É sempre carregado de uma expectativa; um filho, por exemplo, que sofre pressões de ter que provar todos os dias que ama seus pais ou vice e versa.
Voltar ao passado tras amarguras
porque tempo não volta!
O que adianta, tentar reviver algo que passou.
Se a vida todo minuto se renova
Viva e seja feliz
E alcance novos objetivos
E do futuro é um balanço
que ainda precisar ser trabalhado!
Shirlei Miriam de Souza
"Quem nunca sentiu a dor de um fracasso,é porque nunca tentou lutar na vida. Um fracasso não diz que você nunca será um vencedor, apenas te dar ânimo para buscar uma nova estratégia com sabedoria. E sabedoria vem de Deus."
Se sente preso as suas situações atuais que não os fazem felizes, então é porque ainda alimentam as prisões internas do que não são e do que fingem ser.
O ponto ideal para a efetividade do raciocínio é a felicidade com uma ponta de tristeza – porque na euforia o pensamento se embaralha.
Esse pó da terra é precioso porque somos feito dele... E devemos com dignidade respirar esse fôlego da vida e caminhar com coragem, rumo a felicidade para as gerações futuras🙏🙌👍
Posso ainda não está em minha casa, mas o meu lar é aonde eu estiver.
Porque eu tenho fé esperança no amanhã!
Tua alma tem nuvem ⛅ leve, sabe.. assim como algodão doce, tão doce que chega a pedir água, porque água é transparente assim como o vento, que passa na gente como um toque tao leve que a gente não vê só sente.
Porque nos percebemos revolucionários? Somos meramente, somos micro notas no Universo sem entendermos do cosmos, sem pensar que o contrário ou caos é mera impercepçao do contrário do outro onde jamais deveria haver combate só , apenas percepção!
É preciso ter cuidado com a cabeça, porque o contrario você pode destruir tudo que sua própria cabeça construil.....
