Frases com porques
Devemos nos afastar da nossa convivência, das pessoas volúveis e fúteis,porque são pessoas nocivas, em todos os nossos relacionamentos.
Não acabou porquê você desistiu. Acabou porque não fazia mais sentido continuar com um amor que não vale a pena.
Adoro quando vejo certas coisas...
Ai eu tenho certeza q é muita gente sem noção de ilusão.. porque ridículo n é mais a palavra... Tou muito feliz eu tou incomodando muita gente por ai...
Porque você encheu meu mundo de luz, me fazendo acreditar que estaria claro e iluminado o meu caminho por muito tempo, até apertar o interruptor da mentira e me deixar na escuridão da tristeza e desilusão.
"Desisto de pensar, porque quando penso lembro de você, desisti de sorrir, porque sem você não consigo sorrir, desisti de amar, porque não conheço amor sem você, desisti de tudo, porque sem você eu não sou nada".
O segredo é parecer fácil, porque há verdades que não são reveladas, mas há revelações que não são a verdade!
Valorize cada momento juntos das pessoas que você ama, porque o amanhã pode ser tarde demais...
Dedico este momento a você que tanto amo...
A madrugada chega e vc não me deixa dormir..
porque o pensamento em vc é maior do que o meu cansaço
e da vontade de te ver.. saber se já dormiu
,saber se a insônia tbm te perseguiu..
você me faz muita falta...sou insuficiente sem vc..!
Haverá de chegar
O dia em que descobrirás que
Nesta luta da vida
Eu luto a seu favor porque
You're important to me.
Só porque não fui receber o prêmio das mãos da presidente não significa que eu não reconheça o valor da Cerimônia! Eu só não sabia quando veria outro por do Sol daqueles...
Há uma estrada que desconheço, um caminho que poê medo...mais sigo, sigo porque de certo hei de encontrar a cidade dos meus sonhos e a rua
dos meus desejos. Teu nome está lá fixado na parede !
Eu não quero ser o ar que tu respira, porque não quero ser a razão da tua vida, quero é ser uma companhia para tua jornada.
Se nos sentimos realizados ao ajudarmos alguém
a encontrar seu caminho é porque, na verdade,
esse alguém é quem nos ajuda a encontrar o nosso.
-Todos podemos alcançar o sucesso pretendido porque ninguem é entiado de deus, mais sim filhos dele.
Você pede a riqueza para Deus, mas talvez ele não te dá porque essa mesma riqueza pode fazer você se afastar dele.
