Frases com porques
Me despedir de você foi um erro. Mas eu só parti porque tive a certeza de que quando eu voltasse você estaria ali me esperando, no mesmo lugar, talvez mudada por dentro, mais por fora estaria do mesmo jeito de que quando, nós vimos pela primeira vez. Do contrário não teria partido.
É importante deixar o passado no passado, porque ele só existe nas memórias, e o futuro só existe na imaginação.
Não existe um caminho certo, porque não existe um só caminho.
"A felicidade é um segredo que se esconde dentro de nós, é a certeza de que vivemos por um motivo."
Se te guardo a sete chaves é porque te quero junto a mim para todo o sempre . Te guardo como alguém que não te esqueci nem por um segundo, guardei seu sorriso só pra me fazer feliz!!!
jamas se voce perdeu ,nao abaixe a cabeça por nada ,sempre ande de cabeça erguida ,porque vc pode reconquista seu amor sim ,
E não é porque sou humilde que meu amor por você é pouco.
Mas foi aceitando minha pequenas que pude ver o quanto esse amor se fez imenso em mim.
Só queria não precisar de ninguém. É complicado, porque partidas são inevitáveis, e poucos são aqueles que estão dispostos a abrir mão de tudo por alguém.
Se nos arrastam para o abismo é porque atrás de nós, sem que saibamos, a Luz avança para sua Vitória definitiva e natural, tal como o Sol que todas as manhãs vence a angústia da Noite.
("Natal: a Grande Luz brilhou nas Trevas", 24/12/2013 em http://ebrael.wordpress.com)
Quando você não ficar mais satisfeito com esse mundo é porque compreendeu que foi feito para viver em outro lugar.
