Frases com a palavra Abraço
Hoje acordei sentindo saudade de um aconchego,
de um abraço apertado, de um beijo molhado...
de uma conversa sadia, de um toque sutíl,
de sentir o carinho de quem sabe dar sem nada cobrar...
E essa saudade, machuca e maltrata, mas no fundo, no fundo
nos faz pensar, que quem não a sente não sabe o que é gostar...
Que saudade do seu sorriso que devolve-me a esperança. Quando me vem aquela lembrança do seu abraço forte, sinto-me em segurança e satisfeito por ser um homem de sorte. Nossos pensamentos estão em sintonia, quando você está feliz também sinto alegria. Somos amor e desejo, caça e caçador, eu não te deixo solta, vamos passear pelo Arpoador...
Ao meu mais belo sorriso, ao meu mais belo sussurro, ao meu mais belo abraço, ao meu mais belo olhar, ao meu mais belo toque, ao meu mais belo choro, ao meu mais belo pensar, ao meu mais belo sonhar, a minha mais bela saudade, ao meu mais belo proteger, ao meu mais belo sentir, ao meu mais belo respirar, ao meu mais belo amor eterno.
Mesmo sem ter experimentado seu beijo já sei o sabor, mesmo sem saber como é seu abraço... Já me sinto confortável... mesmo sem saber seu cheiro , sua fragrância e minha predileta.. mesmo sem saber como e sua cama,, já sei que vc é boa em fazer amor.
No começo foi atração, no meio virou admiração. Hoje no presente és uma paixão..
"...se o tempo eu pudesse parar...naquele momento...em seus braços...num abraço apertado...num beijo molhado...uma troca de olhar...aí menina...doce é linda menina...se o tempo eu pudesse mudar...e neste momento...guardado no tempo...linda menina...em seu sorriso...em seu olhar...pelo resto da vida iria repousar."💞
" William foi acolhido por Elisabeth em um abraço silencioso, mas eloquente. Naquele diálogo mudo, Elisabeth fortalecia sua presença na vida dele, e a dele no mundo, desvelando, no abraço da pessoa certa, um mundo transformado em amigo".
Frase do Livro Elisa e a Mensagem do Vento
O Peso do Abraço
Te abraçar é sentir o mundo parar,
Como se a vida tomasse fôlego em nós.
Carrego o peso de tudo o que não dissemos,
Palavras presas, gritos que viraram pó.
E, mesmo assim, teus braços me curam,
Como quem diz: "Fica, ainda há tempo pra amar."
Será que aquele olhar apaixonado foi um engano meu? Será que aquele abraço apertado foi mera formalidade? E quando disse que pensava em mim o dia todo? E o quanto esperava uma mensagem minha? Ser seu grande amor era um devaneio? Pra que ferir um coração que só lhe deu amor? Lhe falta paixão ou coragem?
É na simplicidade das coisas que estão as riquezas da vida. Num sorriso espontâneo, no abraço inesperado, numa palavra sincera e amiga, num aperto de mão honesto, numa admoestada repreensão, num pedaço de pão quando faminto, num copo de água estando sedento, e bem distante de um falso amigo avarento.
Nas mãos entrelaçadas, há mais do que peles, ossos e Histórias. Há um laço invisível, um abraço silencioso. A Enfermeira, com seu toque suave e compassivo, é o respeito e o cuidado a Segurança que traz vida, que embala a jornada da missão, E assim o medo se Afasta, Tocadas afaga-se o coração.
Eu quero estar no seu abraço
Deitar em seus braços
Te ouvir contar seus casos
Com a mão descansada em seu peito
Com seus dedos entre meus cabelos
Sem nenhum embaraço
De pés descalços, entrelaçados
Em noites chuvosas,
Ou em dias ensolarados
É, sem nenhum embaraço, eu afirmo
Que vontade de estar no seu abraço
"Quando frente a conflitos, promova a harmonia. Quando seu coração apertar, seja o abraço. Nas horas turbulentas, que seu silêncio traga a calmaria. E, se sentires amor, não despreze esse sentimento, pois lhe trará nobreza. Seja bom, naturalmente, conforme a bondade de sua alma, pois ao final sua consciência repousará em paz".
a cada dia que se passa fico imaginando como seria ter seu abraço todos os dias...as poucas conversas rolou quimica ..nao sei se é coisa da minha cabeça mas aquele “senti saudades” elaborei como um “eu preciso de você”..os dias que nao te vejo se tornam incompletos ..sinto sua falta!!
M@B!
Mais um beijo sem gosto, Mais um abraço vazio, Mais um eu te amo ao ar, Cada dia que passa sinto q você está cada vez mais distante de mim, sinto q enfim vc desapegou-se, e que agora cada um pode seguir seu caminho, isso me machuca de alguma forma, eu ainda tenho muito medo de perder você, mas pensando bem, acho que eu já perdi.
Existem dias que estamos mais sensíveis e vulneráveis, precisando apenas de uma palavra, um abraço ou atenção. Não para provar nada a ninguém e sim para revelar que somos dependentes dos outros a nossa volta de alguma forma ou maneira. Independente da nossa classe social, cultura, cor da pele, escolhas ou opções.
De repente. de repente os olhos se cruzam,
as mãos se entrelaçam e num abraço caloroso me vejo expressando todo desejo que gostaria de ter, vc me traz felicidade que nehuma outra pessoa jamias poderia me proporcionar, isso é amor ?
sei lá, só sei que é bom e que dure o quanto tiver que durar.
Ando devagar,
Degusto devagar,
Abraço devagar,
Medito devagar,
Vivo devagar, de maneira contínua, de modo suave, harmônico, delicado, progressivamente, dando sempre um passo de cada vez, pois não tenho motivos para ter pressa, pois tudo que tenho é a minha presença presente, meu aqui e meu agora!
Ouço, um barulho, era apenas seus passos
Você chegando em casa
E eu esperando o seu abraço
Ainda que fosse por um breve instante
De uma vida já sofrida
Mas forte como aço
Que se derrete como manteiga
Ao ver seu desembaraço
Quero apenas mais um pouquinho de tempo
Para te amar bem de pertinho
Sem deixar espaço.
🖤
"A cada abraço sem suas mãos,
...um frio que me preenche.
A cada beijo sem sua boca.
...um vazio no ambiente.
A cada som sem sua voz.
...uma tristeza nasce em mim.
A cada segundo sem você.
...uma eternidade sem fim.
As vezes o sentimento só sai
em forma de música."
🖤
Quando te vejo, atualizo
Se te abraço, recarrego 100%
Um toque seu, é suficiente para te direcionar
a página de acesso livre até mim
Se você sorrir, (Wi-fi) sinal bom
Ao te esperar, faço download de várias sensações únicas
Ah! E se você me corresponde,
faço restauração sem direito a backup da minha vida.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal