Frases com Músicas
Ela é um poema
Ele um leitor sensível
Ela é música
Ele o compositor
Ele é romântico...
Fez dela a sua poesia...
Bom dia!
Meu Deus,
Danço a música da vida,
no ritmo que me é enviado.
Há dias em que os passos são lentos.
Em outros, mais acelerados.
Permita-me continuar dançando
para eu viver com alegria,
descobrindo a beleza
nos passos de cada dia!
Viver na sua sintonia, cantar a mesma melodia
E agradecer ao nosso sol, por ter você em baixo do meu lençol.
A semelhança entre a nota musical, o pato e o pichador é a seguinte:
A nota musical é filha da pauta,
o pato é filho da pata
e o pichador é filho da pátria.
O Xote para mim é um dilema,
Cada verso da música se torna até um poema,
Ainda mais quando estou no abraço e
No cangote cheirozinho da minha morena
A escuridão é a minha casa.. O sofrimento é minha comida, o som do choro é a minha musica.. A corda é o brinquedo que estou aprendendo a utilizar..
A música é a tinta que possibilita ao corpo, leve como uma pena, escrever uma poesia em um salão tao liso quanto o papel
Sem você o mundo perde a cor
o palhaço perde a graça
a musica perde o tom
a vida perde o sentido
" que graça teria viver se não fosse para amar? "
mas de que adianta amar se você não esta aqui?!
MÚSICA
Ouvimos música no mais alto volume simplesmente para fugirmos do nosso próprio silêncio como uma forma de escape e tranquilidade, pois se a música parar de tocar iremos nos assustar com as confusões que moram dentro de nós mesmos.
Friday I am in love é uma música? Sim, muito top. E todo dia estar no amor é uma postura nobre diante da vida! Capiste?
A Luz, a estrada, o arco-íris (ao fundo), o amor no banco do lado, a música agradando os ouvidos, a poesia na mente e a esperança no coração... concedendo a nós mais um dia para amarmos a vida!
Quando um macaco não sabe dançar, não se para a música por causa do macaco que não sabe dançar.
Mantém-se a música até que um macaco que saiba dançar dance.
A música é como a vida, tons altos e tons baixos, mas se tocarmos cada nota em seu tempo, acabará em uma bela melodia!
" aqui jaz
sambando endosso
te funk na cara
melodia rara
negra graduadamente
dominando a fala e a palavra
são denúncias líricas
de uma favelada "
Tudo na cidade é perfeito, as vozes nas ruas são músicas sacra e as pessoas não pertencem a ninguém.
