Frases com Músicas
A esperança é como uma caixinha de música, de onde sai uma linda bailarina com o poder de nos encantar todas às vezes que a gente aciona a fé.
A risada é a música do cosmos profundo que conecta todos os seres humanos e que diz todas as coisas que meras palavras não podem dizer.
Se preciso pensar: desenho, se quero lembrar: ouço músicas, se tenho saudades: faço uso daquelas memórias que te pedi...Cada um com seus mecanismos para se sentir bem. A propósito você não me faz sentir bem, és meu bem!
alma se cala na solidão...
para tais momentos o coração frio...
no mel de teus lábios...
a musica torna se opção
de desejar...
Não sou música só pros seus ouvidos..
Sou música pra vc todinho...
Da cabeça aos pés..
Faz de mim a sua playlist
na nostalgia da madrugada te amei cada noite ate amanhecer,
não esqueça da melodia que embala na noite que chega,
entenda amor que está noite somos um só até que dia acabe...
porque...? amar a solidão,
sob seus sonhos te deixei,
sobre a mais linda musica,
tentei te amar quanto mais te amei,
nos dias que chovem espero te ver,
mais que deixei cair na vasta solidão.
Só me faz pensar na música...Juntos e shallow now ...
Tão raso mesmo no profundo!
O autor referindo-se ao mar.
