Frases com a Palavra Ceu Estrelado
Nem toda hora chove
Espanto
Nem tudo é feito um fio
Direto
Nem toda palavra é desejo
Tranquilo
Nem todo silêncio é prosa
Extinta
Que me lembre
Todo amor é metade
Toda vida é dupla
Toda luta passa
Toda lenda escapa
Toda fábula finda
Só o avesso deste riso.
A raiva tira nossa energia, a mensagem se perde. Quando você entrega sua palavra de um jeito pacífico, você ganha poder. E as pessoas não podem te ignorar, precisam te ouvir. Precisamos transformar a energia da raiva em positividade.
Quem tem conhecimento da palavra de Deus e não pratica o conhecimento que tem , é como o homem que preparar a terra para semear e não semeiam pense nisso!
A palavra mais importante que você pode ouvir em momentos de dificuldades são as proferidas pela sua mente!
A palavra é a linha da expressão.
A inspiração é o desenho do sentimento.
A poesia é o espelho do coração.
Se for falar algo que possa ofender ou magoar alguém fique calado,pois uma palavra mal falada doi mais que uma facada,pois elas doem na alma.
Uma palavra, um susto
Uma palavra, um desapontamento
Uma palavra, uma dor
Uma palavra, uma ferida
Uma palavra, uma vida destruída.
Abram as cortinas do amor para acomodar o dia.
Um olhar de carinho, uma palavra doce, um afago,
é capaz de beijar o instante e o transformar num momento importante no coração, e fazer a vida mais bela e especial.
O5-03-19
Ver o próximo como a Palavra de Deus ensina, significa ver cada um como nossa própria imagem no espelho.
Cada palavra rasga o tempo destrói e reconstrói sentimentos,não lamento de quantas vezes me vi chorando ao relento com o vento ajudando a secar a alma que se manifesta em gotas,que caem mais pesado que o material mais denso desce seco,as lágrimas dê hidratação
Uma palavra mágica e muito poderosa: Equilíbrio emocional. Use equilíbrio emocional entre o amor e o ódio. Entre a felicidade e a infelicidade. Entre a saúde e a doença. Entre a honestidade e a desonestidade. Entre a vida e a morte. O equilíbrio aponta uma direção do caminho certo.
A palavra de ordem é...
Regeneração
O Senhor Jesus vem buscar homens regenerados, não homens degenerados!
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Palavra de hoje ;gratidão ,,,ser grato e reconhecer que a vida e linda ela é feita por momentos ,bons e outros ruins ,mais tudo isso e viver ,,vamos imaginar se avida fosse toda perfeita, não teria graça né mesmo?
A palavra de ordem é...
Graça
O mérito por menor que seja, destrói a graça. Pela singela razão de que graça significa: "Favor não merecido". A graça destrói simultaneamente, tanto as boas obras como o mérito.
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
A palavra de ordem é:
Reconstrução
Satanás destruiu a velha criatura através do pecado. Mas, o projeto de Deus é reconstruír a nova criatura em Cristo Jesus. Creia!
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp