Frases com a Palavra Ceu Estrelado

Cerca de 71168 frases e pensamentos: Frases com a Palavra Ceu Estrelado

⁠Se você não gosta de barulho então não pense em ir para o céu porque lá será uma alegria infinita.

Inserida por renatosneto

⁠o céu e o inferno estão inseridos na consciência de cada um e não no mundo exterior ✨

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠O céu pode ser imenso, mas o meu amor por você é imenso.

Inserida por Wallace78

Se sentir flutuar...
Voar sobre as nuvens
no céu de alguém.
Passear pelas belezas que há.
Avistar um sorriso... de canto talvez.
Já é uma dádiva.
E por fim, acampar no abraço
de quem te faz bem!

Inserida por LucasCoelhu

"Quem não tem paz, até no céu faz um inferno."

Inserida por reconceituando



Deus fez as estrelas e as colocou no céu, não na Terra. Então pare de estrelismo, pq vc não é uma estrela😏

Inserida por reconceituando

Se o céu é um lugar puramente intelectual, como dizia Santo Agostinho, eu só queria entender por que tanta gente insiste na pretensão de ir pra lá. 😏

Inserida por reconceituando



Já repararam que, de uns tempos pra cá, Deus tem recolhido algumas estrelas que caíram do céu?! Pois é. É que agora este é o momento de iluminar os caminhos, não da Terra, mas do céu para a Terra.

Inserida por reconceituando

Georgeana, de todas as Georgeanas que existem no céu e na Terra, você é a mais Georgeana de todas😎

Inserida por reconceituando

Não quero ir para o céu nem para o inferno, não tem nada nesses lugares que eu gosto. Esse universo é grande demais pra ter só um céu e um inferno. Deve existir outras opções, algum outro lugar parecido com a Terra, que tenha música, cerveja e beijo na boca, por exemplo.

Inserida por reconceituando

⁠Nietzsche está morto: e, apesar da distância entre o céu e a Terra, talvez agora ele veja a sombra de Deus refletida nos Homens.

Inserida por reconceituando

⁠A praça é do povo como o céu é do santo. Se isso não é uma hipótese, é apenas uma ilusão.

Inserida por reconceituando

⁠Se o céu fosse uma coisa tão boa assim, como dizem por aí, ninguém, em sã consciência, teria medo de morrer.

Inserida por reconceituando

⁠No princípio Deus criou o céu e a Terra, depois, desistiu, largou pra lá, ao deus-dará. E aqui estamos nós, destruindo tudo o que vemos pela frente, sem pena nem remorso.

Inserida por reconceituando

⁠🕊


Um mundo sem paz é como um céu sem Deus.

Inserida por reconceituando

⁠O que acontece na Terra, reflete no céu.

Inserida por reconceituando

⁠Não é necessário morrer para ir pro céu. Para isso, basta viver nas nuvens.

Inserida por reconceituando

⁠Amor, todas as estrelas têm um motivo para brilhar
Olha para o céu não é lindo?
Todas as estrelas brilhando e na minha frente o sorriso mais lindo.
Olha para o céu não é lindo?
Vamos aproveitar os nossos momentos juntos e recuperar o tempo perdido."

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠⁠"As pessoas humanizam o divino, como se tentassem tocar o céu. Mesmo assim continuam com uma vida desumana dentro da humana."

Inserida por andre_gomes_6

"⁠Mais um dia de céu azul para ser livre"
+1Dia💙🦋

Inserida por Gilguete