Frases com a Palavra Ceu Estrelado
Então antes de existir qual quer palavra existe um amr e uma vontade de lhe dizer, que e vooc que eu quero pra minha vida toda, vooc tem sido minha felicidade em dias de crise e momentos ruins
Minha dança é um poema sagrado em que cada movimento é uma palavra e cuja palavra é sublinhada pela música. O templo em que danço posso ser vago ou fielmente reproduzido, pois eu sou o templo.
É uma contradição patética dizer que anda pautado pela Palavra de Deus, mas continua ouvindo e defendendo novidades doutrinárias e heresias new-apostólicas.
A minha prioridade virou necessidade, eu não preciso provar nada a ninguém porque as minhas palavras fazem sentido de verdade!
Acredito que a vida seja o silêncio, apenas isso....silêncio, e nada mais, em que nenhuma palavra, gesto ou gosto seja capaz de nos dizer/explicar o que é a vida.
“Dentro da palavra morte, todos somos cinzas. Para a grande maioria das pessoas sem atitudes, dentro da palavra vida, também são cinzas. Porque a vida sepultada tanto como a morte, se assim você permitir”.
Por que, por que, quando mais precisamos da ajuda, do toque, da palavra escrita ou proferida, da presença, bem juntinha, ao nosso lado, não encontramos ressonância, acolhida, abraço bem apertado, de outrem??? Por quê???
Há amor e amor, todos à sua maneira, mas que nunca deixe de ser com a essência real da palavra. Indescritível.
A palavra "Aluno" não significa "Sem Luz". "Aluno" deriva do latim alumnus, “criança de peito, lactente, menino” e, por extensão “discípulo”, "aprendiz". O verbo ao qual se liga é alere, “fazer aumentar, nutrir, alimentar”.
Mas a vivência no espírito não é revelada a todos! Para que a soberba não sobressaia da palavra de Deus...
Aquele que andam nos caminhos da sabedoria da Palavra de Deus, terão sempre prosperidade, honra e vida. Pois, os seus mandamentos são perfeitos e não tem sombra de variação.
Imagine um mistério criado por cada letra e palavra que eu escrevo pois por muito tempo vocês não saberão quem eu sou.
Se você não se esforçar em Orar, Jejuar, Ler, Ouvir a Palavra de Deus e dizer não a sua a natureza pecaminosa da sua carne: você será mais um desviado dentro da igreja e até no púlpito... A nossa natureza
pecaminosa é nossa inimiga!
"BUSQUE O ESPÍRITO SANTO"
A palavra nada causa medo, o vazio causa terror, ninguém quer nada, mas o desejo é de ter apenas uma coisa para preencher um pequeno espaço para que não fique vazio e solitário.
Conforto, eu risquei essa palavra da minha humilde coleção de palavras, digamos que ela foi embora junto com o impossível.
