Frases Certas
O medo de certas saudações, serem confundidas com a intenção de pedir algo, faz com que algumas pessoas evitem entrar em contato consigo!
Não vou estranhar o inferno, se quando eu morrer for pra lá . Conviver com certas pessoas aqui na terra, fez-me adaptar a ele.
Deus, se alguma vez eu não souber ou me faltar as palavras certas pra Te agradecer, ouça o meu coração, ele é só gratidão.
vrf14
“Contrate as pessoas certas para a função certa e pague bem a elas que teu sucesso será garantido, se contratar um contador para projetar um prédio tenha certeza que ele cairá sobre sua cabeça “
Talvez nem tudo esteja destinado a durar para sempre. Certas coisas são como escrever no céu... É uma coisa muito bela, mas que dura apenas alguns instantes.
Estou começando a acreditar em reencarnação. O nível de estupidez de certas pessoas é tão elevado, que seria impossível tê-lo acumulado em uma só vida.
As vezes as pessoas só querem desapegar de certas partes, não tendo coragem para desapegar do todo. Sofrem e fazem sofrer. É preciso desconstruir para reconstruir novamente.
É impressionante como valorizamos as coisas erradas, em detrimento das certas. Os injustos são valorizados, enquanto os justos são menosprezados.
Há tensão
Há palavras inapropriadas
Por certas situações
Há desvio
Há culpa tardia
Há tantos porém em poucas linhas.
Às vezes temos que abrir mão de certas coisas que não estão nos fazendo bem. É difícil quando é só você que ama, só você que se importa, só você que sente, e sinceramente, não vale a pena amar desse jeito.
Seria bem mais fácil viver ignorado certas coisas, mas minha mente não deixa os pensamentos me perturbam dia e noite.
A pergunta foi: Qual é o mais difícil amar, esquecer ou perdoar?
Após certas coisas, perdoar se torna o mais difícil e por falta do esquecer o amar se torna impossível.
O maior problema do Brasil não são os políticos, é a população. A população possui certas formas de pensar, e os políticos exploram isso. Essas formas de pensar atrasam o país, impede o progresso, nos torna prisioneiros do passado, do fracasso.
As propriedades dos números são as mesmas que as da matéria e é por isso que certas equações permitem prever o comportamento da matéria.
Ainda que
nada seja impossível,
certas coisas na vida não são possíveis de voltar.
O que nos resta é reaprender, se transformar e encontrar o novo caminho.
"(...) Tem horas que é melhor ser como um 'criado-mudo' do que falar certas palavras, tipo 'feijão-preto', cujo adjetivo está sendo associado a uma ideologia pejorativa em mentes doentes."
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Cansada de certas situações: frases para quem não aguenta mais
- Se toca: frases para certas pessoas se tocarem
- Mensagens de decisão certa
- Triste por Não Entender Certas Coisas
- Certas Coisas Acontecem
