Frases de Carpe Diem
Não perca seu tempo lutando contra alguém, aproveite-o para lutar a favor de ti mesmo e verás o quanto crescera e sera feliz!
A vida é um livro de curtas páginas , por isso devemos aproveitar cada página com cuidado, pois quando esse livro acaba......Tudo acaba também
Quando cairmos de joelhos, mesmo que eles estejam machucados, devemos aproveitar para agradecer e orar, porque ao levantarmos teremos aprendido algo mais.
Minha tristeza é não viver a vida.
Não aproveitar e depois viver em desespero.
Mas toda vez que quiser reprise pra voltar
Vou dizer sem hesitar: “volta que deu erro"
Quem é belo e indigno deve aproveitar ao máximo tudo que sua beleza lhe proporciona, pois com o tempo ela acaba, e somente restará o podre da sua essência para mostrar!
Eu não tenho tempo pra perder mais tempo.
A vida é muito curta
Vou aproveitar enquanto ainda há tempo.
" Se entristeça não por ter uma oportunidade, mas por te-la e não saber aproveita-la. Uma vez que a unica habilidade adquirida é em saber pecar."
Somos livres ,mas permanecemos
nos prendendo às pequenas coisas.
Temos que aproveitar nossa liberdade
para desbravar novos caminhos.
E acredito que um deles seja o do
desapego a tudo que não nos faz bem.
Permitam-se livres novamente ,mas
sem egoísmos.
Se for pra namorar, que seja com uma pessoa que aproveite a vida ao seu lado, e não que fique te privando das coisas que gosta de fazer. Quem gosta não te muda, te molda. E juntos moldam um ao outro.
Lenilson Xavier (20/062016)
Tem pessoas que abrem a boca só para falar besteira e não se aproveita nada da conversa, se não tem o que falar seria melhor se elas as mantivessem fechada.
"O meu foco estará em aproveitar e valorizar o que tenho e quem tenho, ao invés de lamentar-me pelo que ainda não tenho, ou por quem não tenho mais."
Enquanto seu ESPÍRITO estiver encarnado aproveite a chance para ser uma pessoa voltada totalmente para o BEM, faça isso para que ele não se arrependa depois que desencarnar.
"Ser solteiro é,aproveitar a vida com mais liberdade e sem compromisso, apesar de termos tão pouco tempo para vivermos
"Os dias nascem de acordo com a vontade de Deus. Então vamos aproveitar o melhor que existe dentro de nós e levar carinho e alegria a quem precise...E assim com certeza, teremos um dia maravilhoso".
Bom Dia!
O tempo passa muito rápido... por que desperdiça-lo...? vamos saber aproveitar com os que entendem de felicidade!!!!
um dia sonhei , não vou dizer que não vivi , não posso dizer que não curti , vivi curti e aproveitei mas quando se realizou do nada acabou e eu acordei ...
Espero que você aproveite cada minuto, sorria, brinque e descanse. Tudo de bom para você nessas férias.
