Frases Canto Coral
Em todos os versos que escrevo, em toda poesia que falo, em cada poema que canto, em toda música que ouço tem um rosto...um rosto que me acompanha que não é meu !
Meu canto traduz versos quando vê o “jasmim-estrela”, faz da aurora um recomeço, a alma se revela, o céu que encanta a noite, é o mesmo que a “manhã” reveste… ah Jasmim-estrela, todo céu começa no coração, todo coração é um céu de ilusão…
você pode gostar do canto dos pássaros, mas eu gosto do seu. Você pode gostar da beleza dos felinos, mas eu gosto da sua. Você pode gostar de vários sorrisos, mas eu, com esta imensidão de sorrisos no mundo, prefiro o seu
VOZES NO DESERTO ( Diante de um Mundo Novo a ser criado... __Canto de Consolo !...) :Sempre há ( boas ) vozes soando / no deserto !... / Seus __ ecos...__ / são imortais !...
Tem tanta poesia, em forma de fantasia, o mundo é gigante e em cada canto se encontra um verso. #CaçadorDePalavras !
Um abraço, dois abraço, um carinho, um beijinho no canto da boca, uma piscadinha, aquela jogada de cabelo, um sorriso, uma risada, o andar, o falar. Dentre outras coisas, que eu amo em você.
Num canto escuro de mim mesmo, tateava procurando algum resto de verdade. Mas tudo em mim era erro, um nada rodeando um coração que não bate.
Canto porque nasci para isso. Não dependo de platéia nem aplausos. Meus holofotes são imaginários, e o reconhecimento que preciso ouvir eu mesma digo, porque o meu sucesso vem daquilo que eu acredito.
Teu encanto
A cada canto que eu olho
Vejo o teu encanto
Que me faz ter-te sempre em minha mente
Aqui está a prova que amarei a ti eternamente
Reflita. Se perceba. Se decida. E procure ser feliz hoje. Buscar você mesma em algum canto. E abraçar, beijar, seguir em frente sem olhar o que ficou.
Se a inspiração para escrever não me vem, canto.
Não que eu saiba.
Acontece que, depois da arte escrita, cantar é o que mais me dá prazer.
Da próxima vez que ouvires o canto do vento ao seu passar, não te irrites nem te banhes na ira por seu canto não decifrares! Prima antes na tecla do silêncio, para aos outros sua ignorância não mostrar.
Junto ao canto dos passaros,
Ouvindo a mais doce harmonia
Se espalha como o vento
Meu amor oh Carolina!
Que te refugia os males
E te encontram na paz
Os coraçoes que repousas
Sao os amores que te traz.
O nosso amor jamais será uma fotografia
amarelada pelo tempo, esquecida num canto
qualquer, como se fosse algo que se
apaga e tão fácil se destrói. O amor não é
cinza que o vento leva e jamais nos devolve,
é fortaleza.
