Frases Bonitas sobre Esperança na Vida
Veja o lado bom de tudo o que acontece na sua vida.
Quando se da valor a tudo aquilo que realmente interessa.
Você está no caminho certo para a felicidade...
O importante na vida é sua fé e esperança.
E saber que é na forma simples como se vive
Que se encontra as respostas para todas as suas perguntas.
As vezes tudo que precisamos é de um estalo que nos faz capaz de enxergar, qual direção estamos indo, o que estamos realizando, o que nos espera e o que almejamos. Devemos ser fulgaz em alguns momentos e ora compassados no que a vida nos dá. Mas existe uma certeza! Invista em si! Isso lhe trará vitórias abundantes!
NN
Noite volátil
Olhos negros
Ramos suspensos
Dai-he vida
O corvo que espera
O coração que bate
O vento que rasga
Esta noite de setembro
O escuro que me cerca
Quero o outro olho manter aberto
A roupa que me falta
No ceu campo certo
Assim me deito
Sózinho sem ti
O tecto não vejo
No meu dialecto
Sentido a dor no peito.
(Adonis Silva)09-2018
A vida é mesmo surpreendente. Quando você menos espera o destino coloca a sua frente aquela pessoa que secretamente procurava por você. E você que sempre fora vista como caco de vidro, descartável e sem nenhum valor, se assusta ao ver-se refletida como diamante raro em um olhar repleto de amor.
Quando menos esperamos, a vida coloca diante de nós um desafio para testar nossa coragem e nossa vontade de mudança: nesse momento, não adianta fingir que ainda não estamos prontos. O desafio não espera. A vida não olha para trás. Uma semana é tempo mais que suficiente para sabermos decidir se aceitamos ou não o nosso destino.
A vida vai acontecendo assim, nos contra tempos, nos desvios, nas esperas, nos detalhes. Todas elas são dádivas generosas de Deus, pois tudo acontece conforme a Sua vontade. O que ontem não entendi, hoje agradeço. Recebi o que esta pronta para ter e as demais coisas, para elas o Senhor ainda esta me preparando.
Bom dia! O dia clareou...Já é sexta feira...Como é bom sentir-se com vida e ser portadora de esperança... Alguns desafios me acompanham, mas nunca me sinto sozinha... Muitos pensam diferente, mas eu sinto Deus em cada instante da vida... Ele é presença que fortalece, amor que enobrece...
Somos tolos quando esperamos mais da vida, na verdade ela sim espera mais de nós, se não nascemos com o que realmente queremos, não podemos esperar sentados. Assim como num jogo de cartas, cada um deve tentar ser o melhor possível com o que possui, a vida exige isto de nós, que sejamos cada vez mais fortes, mais espertos, mais adaptáveis.
Quem você está esperando para te salvar, hein garota?
Sai dessa depressão e vem dançar.
A vida não tem só desgraça não.
Bota um sorriso nesses lábios.
Agora vem cá, a vida está te dando portas.
Escolha um sem medo.
Independente de ser a 1 ou a 5.
Viva do melhor jeito.
E os problemas ?
Ah! A gente dá um jeito.
Quando menos se espera, encontramos pessoas que marcam nossa vida...
E a gente se entrega, se joga, se funde sem pensar muito no que pode acontecer. Somos capazes até de desafiar o mundo se esse mesmo mundo tentar nos impedir. É o instinto de sobrevivência do amor que insiste em permanecer em nós.
__A vida não para, e não espera ninguém... Sendo assim, vamos viver da melhor maneira possível.
Aqui tem simplicidade, sinceridade, café quente...
Afeto, carinho e muita gratidão...
Lá fora tem roupa no varal, flores que enfeitam e perfumam...
Caso precise, tem ABRAÇO que conforta!...
Rosely Meirelles🍃
A vida é como as estações: cada uma chega em seu tempo. Há invernos que nos ensinam a esperar, verões que nos aquecem com esperança, outonos que nos libertam do que já não serve, até que, enfim, as flores da Primavera de Deus desabrochem no coração, trazendo o perfume da Graça e a leveza de um recomeço guiado pelo Amor Divino.
O trem da esperança passa lotado
E nem sempre para pra quem quer subir. A vida passa rápido e não tem retorno.
Do outro lado da ponte, o luxo dorme
Enquanto a fome desvela quem não pode fugir. A rua conhece segredos profundos
Que político algum quer assumir
Mas o povo escreve na parede do mundo
Quem tem sede de justiça não pode desistir.
Os abutres têm uma vida bem tranquila e tudo que fazem e esperar o tempo certo para se alimentar com carne apodrecida, já o leopardo passa dias na caça para abater sua presa e se alimentar de carne fresca. Assim é a vida, ou vai à luta, ou espera tranquilamente, a diferença só está na qualidade que você deseja para si!
Fomos criados para florescer com leveza, cheios de vida e esperança. Mas o tempo, as cobranças e o medo acabam pesando a alma. As culpas e exigências apagam o brilho que Jesus colocou em nós. E, sem perceber, o coração vai se calando... não com o silêncio bom, que traz descanso, mas com aquele que aprisiona e entristece.
Janice F Rocha
A gente vai pelos caminhos da vida,
no passo a passo da esperança,
acrescentando fé,
fortalecendo os passos de coragem,
e seguindo na proteção de Deus.
Na certeza de que depois das curvas
do caminho tem bênçãos que ELE
dá por merecimento.
Não Desista! Siga mesmo devagar.
ELE reconhece seus esforços!
Servir é aliviar o peso de quem está cansado, sobrecarregado.
É ser esperança na vida de alguém.
É um serviço silencioso, que não busca aplausos.
Minha recompensa não vem dos homens,
a minha coroa, eu espero receber dEle.
Há muita beleza nesse tipo de serviço… Jesus vê.
“Teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.” (Mateus 6:4)
Seja a transformação, faça a luz brilhar,Onde existe esperança, a vida vai mudar.Espalhe o bem por onde caminhar,Porque um gesto de amor pode o mundo transformar.
Mesmo que o caminho seja difícil de seguir,Nunca deixe os seus sonhos desistirem de existir.Quem planta o bem colhe paz e gratidão,E encontra força em cada superação
Helaine machado
Recomeçar é permitir que a vida pinte novos horizontes com as cores da esperança. É acreditar que os sonhos florescem no tempo certo, guiados pela presença de Deus, que fortalece a alma e ilumina cada passo. Que o amor seja o caminho, a paz faça morada no coração e que, em cada novo amanhecer, a felicidade encontre motivos para permanecer.
Ei preste bem Atenção....
A vida é muito longa para esperar vc tomar uma decisão.
O tempo é muito curto para ver vc chorando .
Abra os braços viva de novo.
Acorde, levante-se; O dia esta la fora e não espera por vc.
Corra atras do sol, encontre a lua , busque as estrelas .
Seja rápido o tempo voa .
Fique ligado, Jesus esta voltando.
