Frases Bonitas para Refletir
Um homem que possui muitíssima riqueza(bens materiais) poderá alcançar a sabedoria,mas quando um sábio alcança os bens materias, ele saberá que em todo tempo teve sua riqueza, sua sabedoria.
De vez em quando temos que ficar quietinho em um cantinho para poder meditar... Só ai tentar decidir algumas coisas sem nos prejudicar e nem prejudicar os outros! Meditar sempre coloca os pensamentos em ordem e nos ajuda a tomar as decisões certas
*Hedy Lamar*
Para cada dificuldade que encontre
Plante uma flor e quando florescer
Recolha seu perfume e presenteie
Você ou quem melhor entender
Ninguém ficará pra semente, quando chegar o dia, a roupa poderá ser diferente, o funeral mais pomposo rodeado de formalidades, mais mesmo assim como todos, a carne apodrecerá e vai se desprender dos ossos, restando somente na terra a história que esse ser deixou.
Quando se faz vista grossa ao gênio de quem ensina, o Ensino dele se torna um meio egoísta para a ruína dos seus alunos, revogando a paz.
quando vejo de fora de tudo isso
e percebo coisas são diferentes
que outros não veem,
o estranho ter essa visão...
sonhos e ilusões
num mundo tão ausente....
Quando recebemos o nosso amanhecer ,saudando-o com uma prece e o coração agradecido tudo fica mais fácil ! Não há tribulação que resista a uma vida de oração !
Seja bem vindo senhor a mais um dia de vida que Tu me deste !
Raquel Santana
"Amar ao próximo como a si mesmo "
Nem sempre é fácil , principalmente quando "esse" próximo te ofende ,te magoa e tenta roubar sua alegria ,mas eu aprendi que cada um oferece o que tem , então fico em paz ,desejo o bem ,pois creio na lei do retorno e na justiça de Deus !
Seja legal seja bacana nunca deseje o que é do seu próximo porque quando você deseja algo do seu próximo você alimenta algo maligno dentro de si uma grande inveja... é isso traz grandes consequências para sua vida.
Na verdade só sabemos da coisa certa ou errada,quando vemos ou temos certeza que realmente é, e nunca ir pela imaginação.
À madrugada do frio sôfrego, desaçoitado meu coração quando quesitava em obsecração pelo agasalho, alheios eram coitos incomensurável.
- Relacionados
- Frases de Shakespeare
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
