Frases Bonitas para Colocar em Nick
VISÃO
Mesmo nos maiores dilemas filosóficos da existência...
Que eu te encontre Senhor...
Causa da existência de tudo...
Talvez o maior dilema seja te encontrar, passamos a vida nessa busca...
No último gesto, reconhecer-me como sua criatura cosmológica e assistir a Quintessência
da Eternidade.
Eu gosto de coisas que brilham. De pessoas luz! De gente que sabe ser sol, mesmo quando a vida está nublada.
Gosto de pessoas com calor humano, as que sabem transmitir amor e paz às pessoas ,mesmo quando está frio.
Gosto de pessoas que irradiam o amor de Deus.
Bom dia meus amigos queridos.
Mariana Chuva.💋❤
Eu não esqueço de você nem um minuto...
Eu vivo em você
Você vive em mim
E mesmo distante
Eu não esqueço de você
Nem você esquece de mim.
A qualquer hora do dia
Conversamos por telepatia
Com o poder da mente
O amor te faz presente,
Pois, quando eu fecho os olhos
Eu enxergo nós dois.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Mesmo com tantas quedas e fins, eu levantei e recomecei tantas vezes.
Eu amei tanto, eu me apaixonei tanto, eu senti tanto.
Mas, dessa vez é diferente,
Não tem pranto, não tem dor,
Mas, parece também não ter mais página seguinte.
E eu daria tudo para voltar a sentir em mim novamente o amor.
Hoje estou vivo, porém aflito, de que nada mais poderá me ferir; a não ser eu mesmo. Mas não temo. Já fui meu herói algumas vezes.
Hoje sou a cruz diante da aversão ilusória em uma metáfora de magnitude ambulante, que me alarma, porém não me avisa quando parar.
Eu te amo, e sei como te desarmar.
Tento amar a todo mundo, todos por igual. Eu juro que tento. Porém, mesmo todas na mesma situação que eu, em pó e para o pó, parece os ventos sopram diferentes em algumas, ou simplesmente algumas agem diferentemente da maioria, mesmo nas tempestades. É por isso que têm umas pessoas que dá orgulho, sim, orgulho de conhecer, prazer em amar.
Para abençoar o povo de Deus basta um doido igual eu ficar aí conta pra você as coisas que Ele mesmo conta pra nois!Eita que esse Deus é bom demais sô! Te amo Dod!
Jesus foi eu que quis escrever assim não hein; só pra ficar claro eu sei escrever direitin mas meu Pai N.Ã.O me deixou então paciência...quem manda em mim é Ele.Ok! Fui Clara?
Menina dos cabelos de fogo
"Eu lhe disse que era bela,
mas tu continua a negar,
mesmo sem saber que eu vejo
com os olhos da alma
uma fênix a me olhar.
Pois pra mim, tu és a menina com
os cabelos de fogo
que me alegra apenas por falar...
não sou poeta, mas espero que
que com essa rima, seu coração eu possa alegrar. "
E aqueles olhos, assim como a esfinge, me diziam: ‘Decifra-me ou te devoro’. E eu, ao mesmo tempo, desejei que ambos acontecessem. Queria decifrar cada um dos seus mistérios e ter diante de mim você por inteira e queria que você devorasse cada pedaço da minha existência, pois naquele momento eu fui completamente seu.
"Eu prefiro abrir mão de ser eu mesmo se esse meu eu ferir o próximo de alguma forma. Abro mão dessa identidade ruim pelo outro e por mim. Daí alguém diz: isso é hipocrisia. Pode ser, mas eu ainda prefiro ser um hipócrita do bem, do que ter o orgulho de ser um autêntico do mal."
Nós queríamos
Você quer ser eu e eu quero ser você
Nós somos iguais mas ao mesmo tempo não temos nada haver
Terra dos sonhos,terra da imaginação
Onde vc pode ser eu e eu posso ser você
Chama a minha atenção quando você abre seu coração
Mente pra mim e eu minto você
Odeio imaginar o quanto nós devíamos crescer
Eu vi , o teu choro calado; quando mesmo triste você conseguiu esboçar aquele leve sorriso quase apagado; o teu desespero velado; quando você se conteve para não sair correndo,sem rumo, para qualquer lado à procura de um sonho há muito perdido, não realizado; os teus gritos abafados... Eu vi. Você não me viu. Mas eu estava ao teu lado!
Mesmo que tudo pareça difícil e desafiador, eu busco e confio em Deus. Ele é o meu amparo e a minha esperança. Mesmo com minhas limitações humanas, sei que Ele é capaz de me conduzir de volta ao caminho certo. A Ele eu entrego minha vida e minhas fraquezas, pois sei que Sua bondade e poder são incomparáveis.
- Edna Andrade
PEDAÇO DE PAPEL
Mesmo que eu tento eu não vejo outra forma
De dizer para você aquilo que também quer dizer,
Me dizer.
É claro que nada pode descrever,
O que Deus fez com tanta perfeição em você,
Só você, em você.
Fragmento da música: PEDAÇO DE PAPEL - AUTOR: Dinaldo Barbosa da Silva - (DIBARBOSAD).
Acontece que é isso mesmo.
Eu juntei coragem, e gritei pro bairro inteiro!
Que te amo.
Alguns me chamaram de louco, e eu fiquei feliz.
Agora, todos sabem que eu sou louco por você.
Desce da sacada e vem me ver.
Se não me queres...
Jogue-me pelo menos um balde de agua fria.
Mas não seja surda a voz que lhe declara, todo o seu amor
O que eu vou dizer é óbvio
E você já deve saber
Mesmo sendo eu apenas mais um
Não posso evitar em dizer que...
Eu não quero ser aquele que te viu
E não disse o quanto você é linda
Sim! você é muito linda, até os cegos podem ver
Que o que eu digo não é mentira e nem há der ser
Não te ver, não te sentir é o mesmo que negar o remédio ao doente
E mesmo eu, estando cercado de tanta gente. Não te encontro em nenhuma delas.
Não ouço sua voz
Lembra daquela noite
Eu quero que fique com um pedaço de mim até que eu possa ser seu por inteiro
Até que eu possa ser seu por inteiro
Seu por inteiro
Eu já te esperava antes mesmo de te conhecer, e quando conheci inconscientemente tive a certeza de que seria você.
Sempre foi você, porque quando eu te provei descobri que nunca estive saciada, na verdade estava faminta.
O que eu sinto vai muito além de qualquer coisa que já experimentei entes, eu te vivo e te respiro.
Como eu me sentia
Eu me sentia feliz, mas
Ao mesmo tempo inseguro
As vezes confiante, até demais
E outras um tanto imaturo
Sei lá, as vezes vivo
E sinto que sobrevivo
Outrora nado em oceano
E não saio do lugar
Parece que me afogo em dias, anos
E de repente volto a respirar
Mesmo quando os obstáculos que eu encontro no caminho são grandes demais para que eu possa ultrapassá-los, eu não desisto e nego-me a voltar. Paro, respiro fundo e com a alma em posição de prece olho para o céu e peço um pouco mais de força e coragem a Deus e sigo confiante porque sei que Ele vai atender-me.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp