Frases Bonitas para Colocar em Nick
Eu não tenho medo de brigar com você.
Quer saber mesmo a verdade?
O meu medo é de te perder
e ter que conviver com a saudade.
Somente agora eu entendi que pessoas com propósitos diferentes não caminham para o mesmo ponto. Meu erro foi acreditar que nós dois queríamos a mesma coisa...o seu foi nunca deixar claro que não era bem assim.
Ao ouvir música triste,
choro sem ter depressão.
Fico na melancolia
mesmo sem desilusão.
Eu até sinto um frio
mesmo sem estar vazio
o meu forte coração.
Havia um preço que eu pagaria. E sempre pago por ele, mesmo quando ele não sabe. É que o meu instinto de proteção me deixa louco. A noção de saber que ele pode se machucar, ativa um lado sombrio em mim. A ideia de que esta pessoa poderia ser eu, me assustava mais ainda.
Eu fui só, mas raramente solitário. Saciei minha sede na fonte que há em mim mesmo.
Mesmo que tudo que eu faça tenha como fim à minha própria pessoa, que seja por algo maior do que meu ego.
O luto é uma luta
Comigo mesmo reluto
Com meu sofrimento labuto
E a luta no eu enluto
Um pesar absoluto
Depende de como eu luto
Me sinto devoluto
O luto é uma luta
houve um tempo em que eu era fraco e fui tão humilhado que jurei para mim mesmo que iria ficar mais forte.
Sorria mesmo com dor, eu nasci pra dar carinho e não mais facadas, eu quís abraçar o mundo com carinho e seguir em frente, ponha a mão sobre a cabeça e siga em frente.
Tanta gente desacreditada de mim,
Dizendo que eu não presto.
Mesmo assim estou na minha luta
Para mostrar sempre o inverso...
Todo dia eu me apaixono, seja pela pessoa que amo, família ou por mim mesmo.
Paixão é algo que vem de dentro tão aleatório como viver.
Ela é tão bonita, e mesmo se não fosse, eu teria me apaixonado facilmente por ela. É que meu coração conseguiu senti-la muito antes dos olhos, mas convenhamos né, ele teve um puta bom gosto.
Tentativa
Sigo firme na estrada da vida mesmo depois de tantas feridas;
eu ainda vou te encontrar sei que vou ;
não vou desistir mesmo que na sarjeta tenho que cair;
não é só mais uma questão de amar mas de honra pois sei que ainda há de brilhar, o sonho vai despertar.
Les Cigana
Procura te em mim
Mesmo que eu não seja nada
Seja vazio e sem rumo
Procura te na minha pele
Nos meus olhos
Nas minhas mãos cansada
Nos dedos
Não te acharas
Pois habitas em
Meus pensamentos
A cidade tá na mesma e eu volto pro mesmo abraço
Eu sei muito bem o traço da saudade
E quando eu chegar
Me espere em sua porta
E não me deixe ir
Se sabe que eu não volto
Então, o que vai ser?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp