Frases Bonitas para Colocar em Nick
Não são palavras amáveis, ou mesmo frases de amor tiradas de um folhetim barato, que vai fazer eu te amar.
Eu posso estar no meio de um milhão de pessoas, se você estiver presente, mesmo sem eu notar a sua presença, reconhecerei você pelo seu cheiro.
-Você não pode partir !
-Eu não tenho outra escolha!
-Você vai voltar?
-Todos os dias no mesmo lugar.
-Onde?
-Nos nossos sonhos,onde eu te encontrei pela primeira vez.
Faço um bom trabalho não para impressionar as pessoas e sim para eu me sentir bem comigo mesmo. O trabalho depende de quem faz e como o faz.
E mesmo que tudo que eu te fale não faça sentido, que tudo que saiba de mim, te provoque duvidas, tenha certeza que levo no pensamento e no coração, o desejo de te amar e te fazer feliz.
Quantas vezes eu já fugi, jurando pra mim mesmo nunca mais voltar. E no meio desses juramentos eu voltava, tentando lutar contra os meus pés que insistiam em te encontrar.
Nem mesmo eu poderia lhe dar alegrias, pois a mão que guardas em teu seio, não a toca mais, ela se mudou para dentro de um outro coração... MARBREDA
O pior de tudo é que a maioria dos motivos que tenho pra gostar de você, fui eu mesmo que inventei. Pura imaginção da minha cabeça.
Mesmo não estando aqui comigo, eu sinto que esta no lugar onde sempre desejou estar. E isso me deixa a imaginar partes de seu sorriso, partes de sua felicidade. Partes que não sei aonde foram parar. Mas de uma maneira ou de outra você esta em "partes" aqui comigo.
E mesmo que eu, mil vezes recomece, você continua a existe nessa saudade infinita, que mal cabe aqui dentro de mim.
-Mery de Almeida
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Eu posso ir mais além do que eu acho que eu consigo, mesmo me limitando há alguém querendo que eu veja que eu posso e consigo o que me limita.
Sabe, dificilmente eu guardo mágoas das pessoas. Aprendi a perdoar, mesmo quando a outra pessoa não demonstre qualquer sentimento de reconciliação, ou arrependimento. Não por ser boa, mas porque entendi que não preciso carregar mais este peso comigo.
Eu queria que você fosse meu tudo e ao mesmo tempo meu nada. Queria que fosse tudo na minha vida,mais com tempo percebi que você era nada como imaginei.
Eu tenho que aprender a se desapegar das lembranças, mesmo que sejam boas, mesmo que um dia eu tenha desejado que elas nunca saíssem de mim, mas tenho que aprender que qualquer lembrança do passado me traz dor, me traz saudade e nem sempre é bom lembrar !