Frases Bonitas Namorado
Amo-te tanto que a saudade dói em minha alma, e poder ver o brilho dos teus olhos e sentir o seu suave toque em minha pele, faz com que meu coração acelerer...
Os teus beijos me faz te querer cada vez mais e sua voz me faz ter a certeza de que não estou tendo um sonho!
E se for um sonho, saiba que é o meu melhor sonho em anos...
As palavras dizem também outras coisas quando enunciam o que enunciam, (...) “eu te amo” nem sempre é um incêndio, infinitas vezes é monotonia, o que vai do coração à língua perde muito de sua seiva no caminho, como a água é menos água entre o copo e a boca, o mel é menos mel no percurso do pólen ao favo.
Vi alguém que amo chorar
Dessa vez não me contive
Eu a abracei e também chorei
Disse o que todos dizem
Que tudo ficaria bem
Mas eu não sabia como e nem quando
Mas pelo menos ela desabafou
E viu que me importo, viu que a amo
E estarei perto quando precisar
Para ajudar e conversar
Enfim, saiba que irei te apoiar
Eu o amo aponto de fazer qualquer coisa pra está ao lado dele, ele me faz feliz mesmo não estando presente aqui comigo, me faz sorrir com apenas uma mensagem de "Bom dia", ele é muito importante pra mim não quero perde-lo, sei que não mereço seu amor mais prometo fazer de tudo pra não magoa-lo porque o amo muito.
Quem ama de verdade não abandona
Quem ama de verdade persiste e insiste
Não deixa pra trás um amor de verdade
É como olhar no olhar de uma criança
E saber que deixou algo que nem todo dinheiro do mundo
Pode comprar um sentimento verdadeiro
Um amor deve ser valorizado
Não abandonado!
Shirlei Miriam de Souza
Mais um beijo sem gosto, Mais um abraço vazio, Mais um eu te amo ao ar, Cada dia que passa sinto q você está cada vez mais distante de mim, sinto q enfim vc desapegou-se, e que agora cada um pode seguir seu caminho, isso me machuca de alguma forma, eu ainda tenho muito medo de perder você, mas pensando bem, acho que eu já perdi.
Se eu soubesse o dia da minha morte eu faria uma festa e convidaria a todos que amo, com certeza todos os meus amigos. Se eu soubesse o dia brigaria mais, amaria mais, abraçaria mais, conversaria mais, escutaria mais, pedoaria e pediria mais perdão. Se eu soubesse o dia, faria tudo que faço hoje no entanto com mais intensidade. Se eu soubesse o dia.
MEU MISTÉRIO
(18.09.2018)
Amo-te poesia em todas as circunstância,
Pois sois um sonho que não se acaba,
Nem de dia e nem ao cair da noite!
Meu templo interior vem a ser
Para sua forma de palavras...
E as diversas flores são pérolas,
Cuja o canto lirico entoado
É também o mistério meu.
a dor me fez ver quanto te amo...
quando dia amanheceu
senti que ia morrer com o peito em chamas,
nunca foi um sonho...
sempre foi real...
num momento mais feliz de todos,
tocou minha alma em profunda tristeza,
tudo pode satisfazer quando é lindo...
o amor perto do infinito é nada num imenso vazio.
Como insano o quanto eu te amo pois é quem diria que mais um dia Se passaria ao seu lado no seu abraço que me trás conforto e segurança que nos envolve em apenas uma distância olha só o seu Sorriso nos ensina o quanto nos contagia com a sua alegria e o seu olhar que me da um brilho sobre natural mas conhecido como um processo cultural
Amo viver, e diante de tantas e más experiências tenho convicção de que a melhor vida não é uma vida longa, não é uma vida de facilidades ou luxo. É na verdade uma vida em que se curte os belos sabores das grandes ou pequenas vitórias, obtidas nas grandes ou mais simples das batalhas e superações desta mesma vida.
Eu amo, sirvo e adoro um Deus que se permitiu ser limitado, por amor me concedeu livre arbítrio; é impronunciável descrever a grandeza desse Deus fantástico da bênção que é a vida que Ele criou. Como amar mais profundamente esse Deus que tem “esperança” que eu O obedeça para viver feliz em seus propósitos?!
Amo o amor não no sentido de amar pessoas apenas, mas no sentido da vida, pois, o amor não depende de pessoas e sim da atitude de amar.
Amar à DEUS acima de tudo;
Amar à mim mesmo e ao meu próximo;
Amar as coisas boa da vida que eu desejo
Amar tudo que se faz com amor
Amar que eu recebo com amor.
O que dizer do amor? Se não o que devo amar.
Minhas regras de Natal:
Não compro coisas para demonstrar as pessoas o quanto as amo.
Não visito minha família se isso comprometer a minha saúde mental.
Se alguém fizer comentários sobre o meu comportamento de esquiva como-o com uva passa.
Não desejo um Feliz Natal se não for de coração.
Hoje, mais do que nunca, quero que você saiba o quanto TE AMO.
Você me faz ser um homem melhor, você me mostra como a vida pode ser mais simples e mais leve.
Você é um presente de Deus na minha vida e sou extremamente grato por cada momentos bons e por cada cada desafio que passamos juntos. TE AMO.
Tentar entender o quanto eu te amo e o quão é importante pra mim,
Seria como tentar visualizar o tamanho do Universo em uma única vida;
Tornando impossível de mensurar a imensidão do meu amor por você,
Por isso vamos até as estrelas viver, já que esta vida é apenas um segundo das nossas almas.
Dia dos Namorados
Feliz dia dos namorados pra mim, que me amo, que amo a mulher que me tornei, que tento me melhorar a cada dia, eu me faço feliz, eu olho pra mim e gosto do que vejo, eu sou inconstante, sou surpreendente, às vezes chata RS, mas sou inteira, verdadeira, azar de quem não está do meu lado para me chamar de namorada
Olhar
Amo esse olhar acompanhado com esse belo sorriso quando me ver, tento retribuir mas minha timidez impede de fixar meu olhar ao seu, mas saibas que me sinto bem quando te vejo ou quando estou com você. É como uma miragem te ver sorrindo com os olhos.
ERMA
Eu amo um lugar deserto, onde só se ouve os cantos dos sabiás;
Onde a chuva é sentida, e a sua chegada é um exemplar.
Recebida de aplaudida ela vem nos encantar;
Não por fogos de artifícios, ou trombeta para alarmar
Mas com risos contagiante e olhares de gratidão;
Com toda delicadeza e real beleza vem alegrar o coração.
Eu o amo de verdade. Ele não é nenhum terreno vazio. É coberto por trepadeiras e tem um cheiro doce. É simplesmente lindo na primavera e no verão, quando a carqueja, a giesta e a urze estão em floração. Cheira a mel e há muito ar fresco, o céu parece tão alto, e as abelhas e cotovias fazem um barulho muito bonito quando sussurram e cantam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp