Frases Bonitas Filhos
Ser Pai,é saber que seus filhos pode contar contigo em todos os momentos,é ter amor e compaixão nas oras dificeis,é ser o herói em socorro,é ser o vilão quando repreende,mas de tudo isso é ter o respeito amor e carinho dos filhos todos os dias,Obrigado querido Pai ''IAVÉ''e a todos''feliz dias dos pais''
Boa parte dos pais querem que os filhos sejam parecidos com eles, por dentro e por fora. Mas eu não quero que seja igual a mim. Tem coisa errada comigo, sempre teve. Quanto mais tento te entender, menos eu sei. E quanto menos eu sei, mais assustado eu fico. Então, quer saber? Eu não vou tentar mais. Eu vou deixar você dizer quem você é.
Filhos do Deus de Abraão: os judeus
declaram-se descendentes de Isaque.
Já os muçulmanos dizem que Maomé é da linhagem de Ismael. De modo que, Israel e Irã estão prestes a promover uma guerra nuclear, na terra chamada 'Santa'. Interessante, ambos os lados afirmam que sua religião
promove a paz.
Se você viver como presa, seus filhos vão crescer como presas, então treinem, treinem os seus filhos, ative o extinto predador que existe dentro deles, com uma boa educação e instrução, seus filhos vão crescer como boas pessoas, mas sempre sabendo que o mal, nós combatemos com muita violência.
SEMPITERNO:
O maior legado que se pode deixar
Para nossos filhos
Não são bens matérias moveis ou imóveis
Todos são efêmeros
Ademais, podem nos causar
Danos irreparáveis
Porem, o conhecimento, a letra
São sempiternos
A cifra pode comprar luxo, beleza e diplomas
Mas, nunca, jamais a verdade e a verdadeira justiça
No futuro traçado em minha mente
Tem meus filhos brincando de carrinho
Na careca lisinha de painho
Com mainha ao seu lado sorridente
Também há muito espaço para a gente
Incluir o que tu tens planejado
E então tudo junto e misturado
Colorir um destino a quatro mãos
Revestindo a pintura com demãos
Do verniz de amor concretizado.
Vamos amar e fazer filhos, vamos nos endividar, para livros nunca comprar. Vamos amar e viver dependendo do sistema, para que arte nunca se entenda. Vamos amar para sermos manipulados, por aqueles que não querem ver, a realidade dá dor do ser.
<O amor e o capitalismo no jogo politico brasileiro>
Ela ficou olhando para nós, uma mulher na frente de seus três filhos. Seu cabelo era de um tom mais claro de cinza ao sol e caía sobre seus olhos. Eu não a via lá fora há muito tempo. Mesmo que o vento estivesse frio, o sol estava quente de uma forma que me deixou ciente da visão e da temperatura. Eu nunca tinha visto nossa mãe sob essa luz.
Oh! Tu violaste mãe pátria que amamenta seus filhos, recém nascidos é a pior coisa que esperava de ti.
Violaste suas mentes com promessa, que jamais existiram, vida que coisa! Que coisa que fizeste connosco êh pátria mãe? Hoje teu filho chora, violaste a Pátria, eis que teus filhos nasceram frustrados com suas vidas.
Que os pais se preparem para exercer suas funções de forma responsável, dando aos seus filhos proteção, educação, princípios e limites. Que continuem morrendo de amores pelos seus filhos, porém educando-os responsavelmente.
Do Livro Psicologia Positiva
PNL e coaching pessoal de
Joel Antunes
você sabe oque é o amor! Sua mulher sua casa seu carro seus filhos seu cachorro isso é amor seu ciúmes?
Ou e a falta de cada minuto que você faltou com eles,amor é oque se constrói se corre atrás o perdoar o buscar o aprender saber se arrepender e buscar o tempo de dizer amo minha vida por isto aprendi amar.
Filhos são encantados,
quando no ventre sentimos
Quando nascem tocamos
e quando crescem pensamos.
Seu olhar é de ternura,
Seu abraço encantador
E o sorriso radiante
Que nós enche de amor.
Filhos são como poesia,
Prende nossa atenção,
Encanta com sua voz
E emociona com seu perdão.
Transferência indevida
Os pais não devem transferir seu mau humor
para os filhos. Eles não merecem tal opressão.
A compreensão deles não alcança tal atitude
dos pais. Eles simplesmente sofrem e não lhes
é permitido responder. Nenhuma transferência dessa natureza deverá ser feita. Compromisso firmado!
Filhos:
Cada dia, cada ano de nossas vidas é um novo começo.
Nesse ano que se inicia, desejo que cada nascer de sol seja um novo capítulo maravilhoso na vida de vocês, esperando para ser escrito.
Vocês são a marca mais importante que deixarei nesse mundo.
Obrigado por existirem e feliz ano-novo!
A busca por proporcionar o melhor ensinamento para meus filhos,
faz com que eu tenha a certeza
que procurei ser o melhor exemplo para eles,
reconhecendo a impossibilidade da perfeição,
permitindo-me errar o mínimo possível e
fazendo-os enxergar que isso é inerente de nós,
seres humanos
Tem piedade, Senhor,
unicamente dos proscritos.
Seus filhos, suas utopias,
os cães, os gatos, o passaredo.
Suas árvores, suas bíblias, a música,
a última mesa posta.
Ouve o grito, a agonia…!
Do malfeitor, Senhor,
não se encantem teus olhos;
por eles os meus se fechem sem piedade!
As pessoas postam mensagens de amor sorrindo. Abraçam seus filhos e amigos. Agradecem a Deus por terem saúde, dinheiro e um bom trabalho.
Más a verdade é outra, são egoísta, não ajudam o próximo, não dão um bom dia a um morador de rua, gastão dinheiro sem necessidade, jogam alimentos fora e não doam.
O ser humano caminha para o fim!
"O choro é livre" para o pai sem pão para dar aos filhos,
para quem luta pelo sustento da família e impedido é,
para quem não tem outro meio de sobrevivência e precisa trabalhar.
"A hipocrisia é livre" para quem tem vida fácil, não depende de auxílio do governo, tem seu dinheiro na conta todo mês sem precisar sair de casa.
Nessa encarnação felizmente não precisarei dizer aos meus filhos que o mundo naquela época só compartilhava coisas ruins, pois as pessoas, devido a falta de consciência, não tinham noção da dimensão do PRESENTE que lhes foi dado. Quem sabe numa próxima eles viverão num mundo mais consciente, onde a vida de fato é valorizada!
A maioria dos pais e mães se concentram demais apenas nas notas dos filhos, e muito pouco na generosidade deles.
Crianças criadas para serem gentis são mais bem-sucedidas na escola, no trabalho e mais felizes também.
No jantar, não pergunte apenas o que eles conquistaram no dia.
Pergunte quem eles ajudaram e quem os ajudou
